cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OkyoH
Tropa
Tropa

Porque a sexualidade da Neeko é um problema?

Porque a sexualidade da Neeko é um problema?

Queria saber porque a sexualidade da Neeko incomoda tantos jogadores? Eu vi várias opiniões aqui no fórum mais gostaria de discutir algumas delas. Deixe a sua opinião e vamos falar sobre um assunto que deve sim ser aborado, pois a comuidade LGBT+ cresce a cada dia mais no mundo todo, então porque um jogo de nível global deve deixar de fora isso?

11 RESPOSTAS
Poggers Plan
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a sexualidade da NEEKO (e de qualquer outro champ ou pessoa):

Sobre o que eu acho dela:

Preciso explicar ainda?

Bem acho que o pessoal só gosta de treta mesmo, qualquer coisa que der pra virar um rolo os caras / as minas voa em cima.

Tem algo basico que acho que todo mundo devia pensar é: 

QUEM É VOCÊ NESSE MUNDO GIGANTESCO COM MAIS DE 7 BILHÕES DE PESSOAS E QUE DIREITO VOCÊ TEM DE JUGAR E DE QUERER MUDAR ALGUÉM SÓ PORQUE O GOSTO DELA É DIFERENTE DO SEU?

( Reposta obvia: NENHUM ❤️ )

Bem, é assim que eu penso pelo menos.

É exatamente isso que todos deveriam pensar. E porque a representatividade é importante? Porque ela mostra a todos, negros, branco, héteros, gays... Que não importa sua sexuliadade, sua ideologia ou raça, o respeito deve se sobrepor a tudo isso, pois é a diferença que nos faz fortes.

@OkyoH
Exatamente, respeito acima de tudo.
Mas sempre vai ter gente que se sente ofendido por qualquer coisa ou que se acha melhor que todo mundo.

Pra mim não faz a minima diferença

Assim como deveria ser pra todo mundo em qualquer lugar, não somente no jogo. Todos somos diferentes e isso não devria importar, na vida, , na rua, nas empresas...

Pois é, sempre tem alguém se ofendendo por achar que é melhor do que aquela pessoas que faz ou pensa algo diferente da sua opinião. Eu apoio a representatividade justamente por isso, temos que mostrar que pensamentos egoístas e de superioridade só fazem mal ao mundo, assim como vimos na segunda guerra.

A Dama Orokin
Arauto
Arauto

Eu sigo uma filosofia de vida :

"Se você está feliz, sem ameaçar a integridade dos outros, F#*@ o resto :D"

Entao... ser gay, bi, trans, lesbica , [ . . . ] não tenho nada haver com isso(NINGUÉM TEM)... portanto que sejam felizes, apenas isso que importa ;v

agora dentro do game, assim como na vida real... é apenas mais uma ""pessoa"" com suas diferenças (até por que ninguém é igual) . Sexualidade não deveria "settar" personalidade, aliás, não deveria nem ser algo tão polêmico assim.

fazer o que... tudo é questão de cultura, nós fomos ensinados que apenas homem e mulher é o "ideal", mas ai cabe a pessoa seguir seus próprios valores, se segue este pensamento ou não... não estou aqui pra julgar ninguém Smiley Happy

Ps: Adorei a Neeko, e sua sexualidade não fará nada de diferença sobre minha opiniao dela : FOFA

Boa tarde ^_^

Argani
Arauto
Arauto

O que eu acho é que as pessoas querem mudar ou criticar algo que eles sabem mas se fazem sonsos que a Riot não vai mudar. Mundo ficava dizendo: "Mundo achar voce frutinha", e na sua skin lendária ele falava: "Mundo terror das secretárias( ou funcionárias, mas era algo do tipo)" e eu só vi uma pessoa reclamando no fórum e o povo concordou em partes mas chegou umas pessoas que só faltou crucificar.
Ai a Riot cria uma personagem mais aberta que os portões do céu, afirmando ser lésbica, o povo começou apontar a personagem de feminista radical ou preconceituosa, pelo fato que nas falas da personagem ela deixar mais claro do que água filtrada, que ela não sente nenhuma atração por garotos, só isso.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
y76Morre
Tropa
Tropa

Por que os humanos são preconceituosos e egoistas e etc

Por que uns congelados no tempo acham que qualquer personagem LGBT vai ser lançado por modinha, para atrair publico, usando como base que antigamente todo mundo mantinha sexualidade para si e bla bla bla... É preconceito generalizado, basicamente, de achar que só colocaram a sexualidade da personagem para alimentar fetiche

Agradeça teu suporte.

só se for incomodar os Chineses que tem a mão no jogo, tanto que os personagens que são representativos são de maneira sutil.