cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uryas
Tropa
Tropa

Possivel Teaser das Star Guardians 2020 escondido na nova Cinemática "Luz e Escuridão"

Olá, sou novo aqui por aqui no forum, porem depois de assistir a nova cinemática "Luz e Escuridão" e ler um pouco sobre a letra da musica do video notei algumas coisas interessantes que me chamaram atenção. Lembrando que tudo se trata de especulação e teoria, levando em consideração que a riot já havia dado o teaser por exemplo da Zoe Dark Star Guardian em 2016, com as falas da Jinx que falava pra "Não confiar no brililim" sendo que a Zoe soi iria ainda ser lançada no ano seguinte, 2017. E a Ahri em sua animação "Novo Horizonte" de 2017 já segurava as estrelas quebradas indicando que iria em busca de seus aintigos companheiros de equipe, lançado agora, 2 anos depois, em 2019. 

 

Analisando a cinematica, vemos a Neeko correndo por uma estrutura muita estranha, que parece flutuar no espaço Provavelmente um local que ja foi cénario de alguma coisa antes do confronto da propria cinemática. Nesse lugar, em um dado momento do video, é possivel notar que a Neeko corre pra perto de uma estátua um tanto quanto peculiar, um anjo, de joelhos, com asas curvadas em algo que parece ser uma gaiola e cheio de correntes ao seu redor. Vamos partir do ponte de que nada é por acaso em uma animação, ainda mais quando é de uma linha de skins cheia de misterios como Star Guardian. No League ate hoje so temos 3 figuras que sabemos que são angelicais, sendo elas : Kayle:champion53:, Morgana:champion73: e Mihira (Mãe da Kayle e da Morgana), alem disso devemos considerar que mesmo sendo um universo alternativo a riot sempre mantem a essencia dos personagens em todas as suas skins. Se pararmos pra pensar na historia de Mihira, sabemos que ela foi uma importante figura em runeterra, ja que ela foi uma figura celestial que trouxe a paz para runeterra e mudou o rumo das guerras runicas, apos isso seu legado foi passado para suas filhas gemeas, a Kayle e a Morgana, que ja sabemos que tem opniões bem divergente entre elas e que não se dão muito bem. Ta... mas como isso se encaixaria no universo de Star Guardian... A muito tempo pode ser existido uma guerreira muito poderosa, que conseguiu livrar o mundo da escuridão, essa teria sido a Mihira, a Primeira Guerreira que recebeu o poder celestial para purificar o universo das star guardian do mal que o afligia, logo ela se tornou a Primeira Estrela e seria escolhido suas sucessoras, e assim teria nascido as Guardiãs Estelares. O seu legado teria sido passado para suas 2 filhas, a Kayle Guardiã Estelar e a Morgana Guardiã Estelar, as lidres do primeiro grupo, que nem seria um grupo, taria mais pra um reino de 2 rainhas de algum lugar, assim como em demacia, de 2 Rainhas Guardiãs Estelares,  Kayle e Morgana. Sendo este o primeiro "time", tambem teriamos a Zoe (Nos ja sabemos que a Zoe percente ao primeiro time de Star Guardians, porque essa informação ja foi revelada por alguns rioters). Alem disso poderiam ser desse "time" outas 2 campeãs que seriam como se fossem as 2 "escudeiras/servas" da Kayle e da Morgana, sendo elas :champion21:Diana Guardiã Estelar, com o alinhamento dos ideais da :champion73:Morgana Guardiã Estelar; e :champion61:Leona Guardiã Estelar, que possuiria alinhamento com o :champion53:Kayle Guardiã Estelar. (Todas as 4 personagens com dualidade que conhecemos no lol)

 

Se notarmos ja faz algum tempo  que o tema Star Guardian ta saindo muito do campo de Meninas fofas lutando contra criaturas do vazio e indo pra uma coisa mais Dark, envolvendo ate mesmo anjos. Por exemplo, nas primeiras Star Guadians eram elas: Lux, Jinx, Poppy, Lulu e Janna. Nessas skins não vemos nada muito obscuro e nem angelial, todas parecem simplismente garotas expetaculares e magicas com seus problemas internos cada uma. Já em 2017 as coisas ficam mais "diferenciadas". No recall do :champion27:Ezreal e da :champion102:Soraka começamos a ser apresentados pra esse lado mais "angelical" e "divino" com asas e sendo confrontados com um tema mais obscuro, envolvendo um passado triste e traumatico de :champion2:Ahri e :champion70:Miss Fortune. Agora em 2019 ja surge a Luz e a Escuridão como um tema principal da trama. Parece que a estória esta tomando um rumo "celestial e abstrato", excluindo muito da ideia de ter ate mesmo uma academia feliz e fofinha onde todas treinam pra ser star guardians, e abraçando mais a ideia de que tudo isso é algo "Celestial" e "Abençoado por algum tipo de Deusa/Anjo" superior a tudo e todos.

 

Algo bem interessante de se analizar tambem, é a propria musica do video: "Luz e Escuridão" do mitico Hiroyuki Sawano. Em um momento da musica, mais especificamente no refrão a voz canta "Como a Luz e a Escuridão":champion53::champion73: / "Como o Sol e a Lua":champion61::champion21: / "Divididos entre Amor e Ódio" o que se remete facilmente a Kayle, Morgana, Leona e Diana, respectivamente, como já abordei mais acima. A entonação da musica tambem passa a lingeria impressão de que esta sendo contada uma historia no formato de poema/cantico, fazendo um paralelo a lore principal da Kayle e da Morgana, em que a familia stemaguard tem poema celestial, gardado em sua bibliotaca pessoal, que conta como surgiu o reino de demacia atraves da otica mitologia das anjas que "criaram" e foram as primeiras "rainhas" de demacia (se chama "Cantico das Irmãs Aladas" e esta disponivel no Universo). Uma observação é que Zoe, Kayle, Morgana, Leona e Diana, todas na lore principal são Aspectos/Deusas que habitam o Monte Targon, o que reforça mais ainda a ideia de um primeiro "time" muito voltato pro lado Celestial e Divino da coisa.

 

Esses são os meus chutes para 2020 ou sei la quando vai sair de novo : Uma historia da origem Celestial das Star Guardians, contando como a mãe da Kayle e da Morgana se tornou a Primeira Estrela e transformou isso no legado de suas filhas como as primeiras Guardiãs Estelares. Junto a isso a historia das corrompidas que começou com uma rivalidade entre as 2 irmãs aladas.

 

- Kayle Guardiã Estelar

- Morgana Guardiã Estelar

- Leona Gurdiã Estelar

- Diana Guardiã Estelar

23 RESPOSTAS
Ophium
Aronguejo
Aronguejo

Muito boa teoria!
Mimykill
Tropa
Tropa

Prefiro acreditar ainda que a skin é da Sona Primeira Estrela, de resto to fosda-se..

Mintira, pode vir Leona ❤️

Embora eu n concorde mt com toda essa bondade de Morgana e maldade de Kayle, isso ainda sim n interfere em nada pra criação de skins. Recentemente tivemos a Morgana Congregação das Bruxas, q pra quem leu a lorebe ouviu todas as falas, percebeu q ela é completamente maligna e que quer aniquilar a raça humana por inteira, enquanto a Kayle Eclipse (ainda não lançada) está tentando impedir que ela faça isso. Mas msm assim, nada impediria da Morgona ser a boazinha das SG e de Kayle ser a vilã ou a Morgana a vilã e a Kayle sendo a boazinha. O ponto é a existência delas no universo Star Guardian, somente isso, como elas vão vim não importa mt.

Embora eu n concorde mt com toda essa bondade de Morgana e maldade de Kayle, isso ainda sim n interfere em nada pra criação de skins. Recentemente tivemos a Morgana Congregação das Bruxas, q pra quem leu a lorebe ouviu todas as falas, percebeu q ela é completamente maligna e que quer aniquilar a raça humana por inteira, enquanto a Kayle Eclipse (ainda não lançada) está tentando impedir que ela faça isso. Mas msm assim, nada impediria da Morgona ser a boazinha das SG e de Kayle ser a vilã ou a Morgana a vilã e a Kayle sendo a boazinha. O ponto é a existência delas no universo Star Guardian, somente isso, como elas vão vim não importa mt..