cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Judai
Arauto
Arauto

Posso copiar? Pode, só não faz igual

6 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

?
se fosse assim xayah era copia da ahri kkkk
passando vergonha mas a intenção foi boa

Mds o que a Ahri e a Xayah tem em comum além de ambas serem vastaya?
São completamente diferentes em personalidade, vestimentas e lore, uma foi lançada em 2011 e outra em 2017, quanto ao corpo, é o padrão de 90% das campeãs do lol, nem dá pra dizer nada (cinturinha fina, peitão, rosto delicado, etc...)
Já a Zoe e a Neeko tem tantas similaridades que até dá preguiça de listar, mas já que aparentemente tá difícil de ver, vou dar uma mastigadinha:
>Ambas tem uma personalidade brincalhona
>Cara de criança curiosa/levada
>tipo físico similar
>vestimentas praticamente iguais no padrão (um top, uma saia curta, barriga de fora, até mesmo o "calçado" é praticamente o mesmo)
>ambas tem um colar
>ambas tem uma temática colorida
>a própria Riot chamou a Neeko de Zoe 2.0
>borboletas e purpurina na splash art
>entre outras coisas menores que não vou colocar pra não enlongar demais a lista
Se isso não é uma cópia da Zoe, não sei o que é então. Quem não enxerga isso é que está passando vergonha :v

>originalidade
> lol
pick one

vc esta falando do fundo com borboletas ? pq na aparência elas n se parecem .
Em game o rosto dela estaparecendo um pouco com a da zyra ,e isso me fez pensar , zyra poderia ser uma vastaya ?

Kira kage
Arauto
Arauto

Neeko é uma junção de diversos personagens, não só da Zoe.

- Ela é uma transmorfa, alguém que muda de forma e engana a outros.
(NIdalee/Elise/Leblanc): A diferença é que, enquanto Nidalee e Elise só se transformam entre suas formas humanas e Puma/Aranha, Neeko pode tomar QUALQUER forma animal (e humana).
E a diferença entre ela e Leblanc é que Neeko faz isso naturalmente e sem problemas enquanto Leblanc tem um trabalho danado.

- Ancestral dos Vastayas e viveu isolada de outras sociedades por centenas ou milhares de anos.

(Gnar) - Diferença: Gnar é um Yordle e ele foi congelado, enquanto Neeko vivia isolada pois sua sociedade existia naquela ilha.

- Colorida.
(Zoe) Ao invés de Azul claro, ela têm verde.

- Inocência e vontade de explorar o mundo.
(Nunu [Willump não incluso]) A diferença é que ela não é TÃO inocente não... ela faz cantada em outras campeãs.
---

Isso intensifica a ideia de que Neeko pode ser qualquer um se isso foi proposital.

Mas mesmo assim, ainda acho que a Riot está com pouca criatividade, pois é a segunda vez que ela faz um Campeão com conceito parecido com um antigo.

Kai'sa e Kassadin - Ambos Caçadores de Crias do Vazio.

E agora Neeko e Leblanc - ambas Enganadoras, Ilusionistas.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

Zyra é uma planta qye usa um corpo humano para se mover por aí.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...