Como estudante de design de produto , sei muito bem como é o processo de criação de um produto, dentre essas etapas existe a escolha do público alvo pode determinar o sucesso ou a decadência de um produto.
o publico alvo das skins star guardians é um publico voltado para o color pop, pessoas que gostam de brilhos,cores vibrantes e iluminadas. essas pessoas aguardaram por dois anos por skins star guardians e as skins da xayah e do rakan não foram voltadas para elas.
Já tivemos muitas skins com a temática dark esse ano, o que agrada muito o público oposto ao color pop. Fliperamas tiveram um conceito mais obscuro esse ano, as skins estrela negra também, as skins sabugueiro também estao mais obscuras. A sensação que tenho é que as pessoas color pop( principais compradores das skins star guardians) não estão sendo representados nessas skins, se olharmos um panorama geral, a maioria das skins tem temática dark, e séria, muito voltada um público; já as star guardians é voltada para um público que gosta de skins mais coloridas e ''felizes'' , estes mesmos são contemplados pouqissimas vezes por ano com skins ao seu gosto.
Outro problema de design encontrado nessa skins é ''o produto não suprir as expectativas do público'' , essas pessoa foram informadas desde o começo do ano pela empresa que as skins star guardians viriam esse ano(sem contar que o ano passado essas mesmas pessoas esperaram pro star guardians e tiveram odisseia no lugar) então são dos anos de espera por skins coloridas e brilhantes, e quando as skins chegam elas não são brilahnte de verdade. Isso gera uma quebra de expectativas e muita frustração, isso pode ser interpretado como DESCASO pelo seu comprador.
Riot games escute a sua comunidade que tanto pede as skins purificadas de alguma forma, é tudo o que queremos, as vendas serão altíssimas. são skins lendárias para campeõs muito populares, FAZ O QUE O SEU CONSUMIDOR PEDE PELO AMOR DE DEUS!
kkkkkkkkkkkkkk Viaja não fi , vai vender do msm jeito , pelo menos essas Darks ai são menos toscas .
Bem feito pra quem fica pagando pau de Lorezinha , sendo que o jogo se resume a uma luta de bonequinhos coloridos , agora chora ai !
Na verdade, mesmo que o público alvo atual realmente sejam os pop color, a intenção das skins SG sempre foi atrair o público otaku e amante de Mahou Shoujo.
Eu não assisto muito Mahou Shoujo, mas as skins SG são totalmente baseadas nos animes Mahou Shoujo, como Sailor Moon, o anime mais famoso desse gênero.
E as skins novas são bem "vilão de Mahou Shoujo", inclusive, no caso da Zoe, pelo menos, eu senti uma leve inspiração de Madoka.
Mas, é, a skin da Zoe não é lendária pra ter tantas referências, e tampouco as outras skins têm traços de Madoka (algo mais "psicodélico"). Não deixa de ser uma inspiração vinda de vilões de Mahou Shoujo, apesar disso.
Eu gostei delas, de qualquer forma. As skins Fliperama não foram dark, foram 2 skins de "Heróis" e 2 de "Chefões", o que é normal (ainda mais considerando que há mais skins de "Heróis" do que de "Chefões", antes as skins de Chefões não existiam) . As skins Dark Star sempre foram dark (avá) também.