cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas com escolha de público alvo nas skins xayah erakan star guardians

Como estudante de design de produto , sei muito bem como é o processo de criação de um produto, dentre essas etapas existe a escolha do público alvo pode determinar o sucesso ou a decadência de um produto.

o publico alvo das skins star guardians é um publico voltado para o color pop, pessoas que gostam de brilhos,cores vibrantes e iluminadas. essas pessoas aguardaram por dois anos por skins star guardians e as skins da xayah e do rakan não foram voltadas para elas.

Já tivemos muitas skins com a temática dark esse ano, o que agrada muito o público oposto ao color pop. Fliperamas tiveram um conceito mais obscuro esse ano, as skins estrela negra também, as skins sabugueiro também estao mais obscuras. A sensação que tenho é que as pessoas color pop( principais compradores das skins star guardians) não estão sendo representados nessas skins, se olharmos um panorama geral, a maioria das skins tem temática dark, e séria, muito voltada um público; já as star guardians é voltada para um público que gosta de skins mais coloridas e ''felizes'' , estes mesmos são contemplados pouqissimas vezes por ano com skins ao seu gosto. 

Outro problema de design encontrado nessa skins é  ''o produto não suprir as expectativas do público'' , essas pessoa foram informadas desde o começo do ano pela empresa que as skins star guardians viriam esse ano(sem contar que o ano passado essas mesmas pessoas esperaram pro star guardians e tiveram odisseia no lugar) então são dos anos de espera por skins coloridas e brilhantes, e quando as skins chegam elas não são brilahnte de verdade. Isso gera uma quebra de expectativas e muita frustração, isso pode ser interpretado como DESCASO pelo seu comprador.

Riot games escute a sua comunidade que tanto pede as skins purificadas de alguma forma, é tudo o que queremos, as vendas serão altíssimas. são skins lendárias para campeõs muito populares, FAZ O QUE O SEU CONSUMIDOR PEDE PELO AMOR DE DEUS!

8 RESPOSTAS
Hannah
Arauto
Arauto

Olha, desculpa, mas eu sou totalmente a favor de tudo que tem purpurina, brilho, e quanto mais corzinha formando um arco-íris, melhor, as skins ficaram lindas. Quando lança skins Star Guardian, é praticamente o meu Natal, só que a maioria das pessoas está presa na ideia de que tudo tem que ser sempre exatamente igual e seguir um padrão já pré estabelecido. Não!
Quem conhece animes mahou shoujo (Sailor Moon, Card Captors Sakura, Shugo Chara, Madoka Magica, etc) sabe muito bem que existem as personagens padrões (grupo da Lux), as antagonistas (gurpo da Ahri) e as vilãs (grupo da Zoe). Abrangendo essas outras personagens é possível ampliar o universo Star Guardian podendo lançar mais skins do tema. Com uma pegada mais obscuras para campeões que não se enquadram no arquétipo fofinho, como por exemplo, muito posso sonhar com um Kayn ou Lucian Star Guardian no futuro ainda pois agora se abre mais um leque de possibilidades.
Acho sim que a comunidade está chorando demais só porque esperavam um estilo e o trabalho que foi entregue foi diferente. Mas sim, as skins estão lindas, é só sair um pouco da caixa.
haaan
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

O maior descaso é que os Feedbacks no Boards NA eram em maioria sobre a permanência do modo SG sem corrupção por mais tempo, o modo sem corrupção no CRTL+5 e até cromas especiais nas formas originais SG.
aí vem um Rioter dar desculpinha dizendo que as Dark SG são um conceito que não deve ser quebrado(GENTE???).
Queria saber é se o consumidor vai ligar pra lorezinha mixuruca feita nas coxas, SG tem um público alvo de fato e a Riot deixar de agradar quem investe por causa de conceito e lore é muito desrespeito. Bora acordar, RITO!
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu acho q se a ideia era lançar vilões pra star guardians... Eles deveriam ter lançado outra linha de skin separada como anti-SG ou alguma linha de skin de kaijus ou seres mágicos do mal... Sei la
O grande erro em si. Foi tornar a linha de skin em dark. Claro q pra lore é algo incrivel, "wowo zoe corrompeu e matou geral", (a skin da zoe é linda flando nisso...), Mas não é algo q o publico quer pra linha de skin. Se fosse só a zoe por mim estaria ok, ou se xayah e rakan tivessem skin variante igual leona ou blitz.
As skins foram uma aposta muito arriscada, alem de ta meio q na cara q foram feita nas coxas... (rakan mal tem falar novas.... e muitas falas recicladas, ate entendo q são os campeões com mais interações no jogo... mas né, se a rito se comprometeu a fazer ma lendária pra eles tinha q se empenhar mais, pra mim elas não valem o preço 1820rp)
payphone2
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkk Viaja não fi , vai vender do msm jeito , pelo menos essas Darks ai são menos toscas .

Bem feito pra quem fica pagando pau de Lorezinha , sendo que o jogo se resume a uma luta  de bonequinhos coloridos  , agora chora ai ! 

nick>payphone
Hakkum
Arauto
Arauto

E eu com meu pyke projeto ,eu pago mt pau pra quem fez essa skin . linda dms .
Draicker
Lenda
Lenda

Eu preferi as skins Dark, sendo bem sincero, é questão de gosto.
Chokkus
Dragão
Dragão

Na verdade, mesmo que o público alvo atual realmente sejam os pop color, a intenção das skins SG sempre foi atrair o público otaku e amante de Mahou Shoujo.

Eu não assisto muito Mahou Shoujo, mas as skins SG são totalmente baseadas nos animes Mahou Shoujo, como Sailor Moon, o anime mais famoso desse gênero.

E as skins novas são bem "vilão de Mahou Shoujo", inclusive, no caso da Zoe, pelo menos, eu senti uma leve inspiração de Madoka.

Mas, é, a skin da Zoe não é lendária pra ter tantas referências, e tampouco as outras skins têm traços de Madoka (algo mais "psicodélico"). Não deixa de ser uma inspiração vinda de vilões de Mahou Shoujo, apesar disso.

Eu gostei delas, de qualquer forma. As skins Fliperama não foram dark, foram 2 skins de "Heróis" e 2 de "Chefões", o que é normal (ainda mais considerando que há mais skins de "Heróis" do que de "Chefões", antes as skins de Chefões não existiam) . As skins Dark Star sempre foram dark (avá) também.

Já tomou seu café hoje?

Sim! O padrão das Guardiãs é purpurina, e não escuridão. Nós queríamos vilões, mas também Guardiãs. O problema foi que eles lançaram três escuras, e apenas uma purpurina. Lançou em menor quantidade justamente o que a gente mais queria.
Daria até pra engolir, porque Rakan e Xayah não estão totalmente corrompidos, mas eles ficam pouquíssimo tempo, menos de 10 segundos, purificados. O Rakan ao usar o Q e a Xayah ao usar o R, tirando isso no recall.