cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xayah Saki
Tropa
Tropa

QUAL A HISTÓRIA DAS GUARDIÃS ESTELARES?

Eu tenho bastante interesse com as histórias do lol mas bastante dificuldade, alguém pode por favor listar as lores/cinematics em ordem pra eu entender a história das Star Guardians???

*also: se vc tiver no clube "xayah" me coloca pufavo

7 RESPOSTAS
KallLH
Aronguejo
Aronguejo

OPA SEJA BEM VINDO MEU BOM A ESSE MARAVILHOSO MUNDO QUE EU AMO QUE É A LORE DAS SKINS STAR GUARDIANS.

Tudo começa com a Primeira Estrela; Uma Entidade Cósmica que ninguém sabe a verdadeira forma, mas que atua no universo protegendo tudo da escuridão e de criaturas horríveis do vazio, e para ajudá-la, ela escolhe pessoas com espírito e uma luz interior, criando um 'exército' conhecido como Star Guardians.

As Star Guardians se espalham pelo Universo, protegendo suas galáxias dos perigos que as afligem. Atualmente temos duas equipes:
A que eu chamo de Luz Estelar = Lux, Janna, Lulu, Poppy e Jinx
E a Novo Horizonte = Ahri, Miss Fortune, Syndra, Ezreal e Soraka.

Além disso, temos como novas adições, Zoe (Que pertenceu a primeira geração de Star Guardians que a primeira estrela escolheu, mas que se tornou corrompida porque ela só buscava caos e destruição), Xayah e Rakan (que pertenciam a antiga equipe da Ahri e da Miss Fortune. Eles lutaram contra a Zoe e foram mortos e depois ressucitados por ela, mas como corrompidos, e estão lutando contra as outras guardiãs estelares. Ambos estão meio corrompidos, mas quanto mais eles lutam, mais eles vão para o lado das trevas. O Rakan é um pouco diferente da Xayah, porque ela está movida pela raiva e a mente dela ainda está um pouco mais corrompida, enquanto ele está tentando salvá-la da corrupção, mesmo que seja abraçado por ela), e a Neeko, que também pertenceu ao grupo antigo da Ahri, mas que fugiu antes de ser pega pela Zoe.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/star-guardian/ = Esse primeiro link é a página do Universo com MUITAS informações sobre o Universo das Star Guardians. Tem uma biografia para cada membro (com exceção dos novos que provavelmente recebem páginas amanhã), e histórias.

E a ordem das cinemáticas é a seguinte: (Elas não necessariamente se complementam)
1 - Burning Bright https://www.youtube.com/watch?v=oorajmbSJUM
2 - Um Novo Horizonte https://www.youtube.com/watch?v=W6gapwfQufU
3 - Luz e Trevas https://i.ytimg.com/an_webp/whH5deMoRvY/mqdefault_6s.webp?du=3000&sqp=CKar5esF&rs=AOn4CLC-nnCj8p2WRR...

Uma coisa legal a se fazer também é ver a dublagem das skins Lendárias que mostram muito da lore escondida.

1 - Ahri https://www.youtube.com/watch?v=hHz9S77VO8M
2 - Xayah e Rakan https://www.youtube.com/watch?v=Nv3_27oknm4
Hannah
Arauto
Arauto

Os vídeos contam pouca coisa, mas a ordem cronológica é a de lançamento.

]

Mas se você quiser saber mais sobre, é bom ler a mini-histórinha que cada uma conta dentro do client e os contos no universo.

haaan

Olha, pelas cinemáticas você não consegue muito bem ver as histórias mas a ordem é a Burning Bright, Um Novo Horizonte, o conto "A queda das estrelas" que está na página do universo do LoL e agora Luz e escuridão.

A Primeira Estrela é uma entidade cósmica que recruta as guardiãs estelares para proteger a luz das estrelas. Normalmente quando mais de uma guardiã é recrutada ao mesmo tempo significa que um perigo muito grande está para surgir e é o destino das guardiãs lutarem juntas e vencerem ou serem derrotadas separadas. Também é dito que quando mais forte brilha a luz de uma guardiã mais rápido ela tende a se apagar.

Na ordem das cinemáticas:

(Burning Bright)
Na primeira temporada a Jinx não aceitava muito bem o fato de ter a obrigação de lutar arriscando a sua vida pela luz das estrelas simplesmente porque é a vontade da Primeira Estela, como as guardiãs tem que lutar unidas para vencer a revolta da Jinx quase custou o resto do time da Lux (Lulu, Janna, Poppy). Apesar de não aceitar lutar pela vontade da Primeira Estrela a Jinx resolve lutar por suas amigas e acaba se juntando a elas novamente, como aparece no final da cinemática.
Nessa temporada também descobrimos que a Janna é uma veterana de outro grupo de guardiãs estelares que provavelmente morreram em batalha, ela é muito cautelosa e aconselha a Lux, que é a líder do novo grupo. Também se sabe que a Lulu tem uma conexão diferente com a Primeira Estrela, mais próxima que as outras.

Um Novo Horizonte e o conto "A queda das estrelas":

Aqui descobrimos sobre mais um grupo de guardiãs que chegaram, Ahri é a líder do grupo e também é uma veterana tendo perdido seu outro grupo quase todo em batalha, sobrando apenas a Miss Fortune. Ahri e Miss Fortune desistiram de lutar pela Primeira Estrela devido ao trauma de perder seus amigos e pararam de acreditar no destino das guardiãs, elas se aliaram a Syndra, outra veterana mas que ninguém sabe o que aconteceu com sua equipe antiga, só sabemos que ela faz de tudo por poder, que manipula magia negra e que por mais que todos desconfiem dela ser uma traidora a Ahri confia plenamente nela. Ezreal é um guardião novato que acabou de entrar pra esse grupo também. Já a Soraka é a mais misteriosa, ela tem uma conexão muito forte com as estrelas e esconde algum segredo do resto da equipe. A Ahri acha a Lux muito ingênua por ainda lutar pelo destino das guardiãs e acha que o futuro da Lux ou é morrer ou acabar como ela.

Luz e Escuridão:

Neeko, Rakan e Xayah eram o antigo grupo da Ahri e da Miss Fortune. Ahri e Miss Fortune acham que eles estão mortos depois de um confronto que essa equipe teve com a Zoe, que é uma das primeiras guardiãs estelares que existiu mas que se corrompeu ninguém sabe porque. Durante o confronto com a Zoe a Xayah e o Rakan morreram e foram ressuscitados como guardiãs estelares corrompidos (Rakan ressuscita e se corrompe para ficar junto da Xayah) e a Neeko conseguiu fugir sem que ninguém percebesse. Agora a Xayah tem raiva das guardiãs e da Primeira Estrela por elas terem "deixado" ela se corromper e trabalha junto com a Zoe para matar todas elas, o Rakan tem um plano para salvar a Xayah da corrupção mesmo que ele tenha que se sacrificar para isso e a Neeko vai encontrar a Ahri para tentar fugir da Zoe.

Acho que isso é tudo, amanhã deve sair mais alguma coisa da lore junto com as skins. Uma coisa muito legal dessa linha é que ela é baseada num anime chamado Madoka Magica que é perfeito e tem várias referências a ele, super recomendo assistir ele também. Espero ter ajudado ^^

@KallLH Você errou na parte da Zoe. A Zoe não era uma S.G rebelde que se corrompeu, a Zoe ficou traumatizada e com ódio da primeira estrela depois que viu sua equipe que ela considerava como irmãs serem mortas na frente dela e a primeira estrela não fazer nada para reparar o erro. Zoe então se voltou contra a primeira estrela, trocou seu brilho e sua forma fofa por algo que representasse um tipo de "protesto" para a primeira estrela, agora querendo arruinar qualquer plano das S.G e até as matando (Como fez com a Xayah e o Rakan). O que dá a entender é que a Zoe é extremamente poderosa já que ela foi capaz de moldar a realidade (como foi no trailler) e ressuscitar seres como S.Gs, ainda modificar as formas delas para o que ela quiser.
Aparentemente a Primeira Estrela deu poder demais para ela e para não cometer de dar um poder extraordinário novamente para o ser errado, ela confiou uma grande força a Soraka que tem ligação forte com a primeira estrela.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

@Argani de onde você tirou isso mano? aushaushas
Eu falei o que está escrito na Bio da skin da Zoe.

@KallLH Um Rioter no Twitter falou um monte de coisas sobre essas novas skins e também no fórum do PBE onde ele deu mais um pouco de informação.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.