cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
null-null
Tropa
Tropa

QUAL MUSICA DO LOL VCS PREFEREM,KDA,TRUE DAMAGE OU PENTAKILL?

Me:Penta kill 

11 RESPOSTAS
Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Pentakill!!!
CancerPeniano
Aronguejo
Aronguejo

Pentakill na alma!!!

~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"

True Damage 😜
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Cleckz
Arauto
Arauto

True Damage, mas de todas, minha favorita é Warriors

Penta kill sem sombras de duvidas, já fizemos até uma banda em amigos pra fazer um cover deles, pena que o hd que tava com os vídeos morreu 😞 mas também curto muito a kda.
Himurasouji
Arauto
Arauto

KDA E TRUE DAMAGE

Pentakill, sem dúvidas.
Akiyza
Dragão
Dragão

Grupos compostos por campeoes acho que as mais aclamadas pelo publico sao : Pentakill, KDA e true damage, mas acho a true damage a mais fraca dentre todas as musicas que lol ja lançou, ate as musicas '' de fundo '' que eram usadas em campeonatos / aqueles video com um pedaço de nexus voando sao melhores de ouvir que a true damage...
cocô
Aronguejo
Aronguejo

True damage (pessoalmente, só por conta da participação do "Ekko") e KD/A são incríveiss

Mas infelizmente, ROCK P#($@. Não tem como deixar Pentakill pra trás não ;(((

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Aphylios
Arauto
Arauto

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz aí tu me pegou budoujdnhsuodhuas eu amo todos com tanta mas tanta força!

Bem, mesmo com estilos diferentes, os três conseguem ser bastante especiais para mim e consigo amar da mesma forma e me empolgar sempre com eles XD 

iago hedgehog
Arauto
Arauto

quem tem 2 ALBUNS? fim da discussão kkkkkk brincadeiras a parte. acho que compara-las não faz nenhum sentido são todas de estilos músicais diferentes (metal/ k-pop e tRap) mas amo todas mas kda merecia um album inteiro  truedmg tbm.. pentakill eu quero um terceio pq o segundo album achei bem fraco... esperava mais em 4 anos de evolução da música do LoL.