cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jani Nukenin
Tropa
Tropa

QUE ISSO RIOT ?! QUE CABEÇA É ESSA???

Olá gostaria de vir aqui trazer a minha indignação com a nova skin do campeão Thresh - Thresh Pulsefire/Prestigio
Para quem é apaixonado pelo campeão creio que está bem decepcionado com a  nova skin ... vamos ser sinceros onde que o THRESH um maniaco torturador das sombras que ri enquanto tortura as almas de suas vitimas acabou ficando com uma cabeça de passaro ???

Tanto as skills quanto o corpo do personagem ficaram legais mas essa cabeça ???!! De onde esse conceito saiu ? Thresh cosplay do Azir do futuro talvez? kkk estou rindo de nervosa pois gosto muito do Thresh e da sua Lore e essa cabeça jamais representa toda a malicia/maldade o que o Thresh é ... enfim só um pequeno grande choro aqui mesmo kkk 

Imagem do Thresh malvadão de consolo para todos os amantes dele...  

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Decepcionado é pouco, eu como main Thresh, quando anunciaram q ele ganharia uma skin prestigio fiquei muito animado, comprei o passe só pra farmar emblemas pra comprar 100 pontos prestígios, quando vi q era isso, fiquei muito triste, e o pessoal do mundo inteiro reclamou e eles n levaram em consideração e lançaram mesmo assim.

Triste cara ... e sabe o que é mais triste ainda???? É Q EU VOU COMPRAR ESSA MERDA pq amo esse campeão mesmo ele estando ridículo nessa skin :<
Durnnon
Lenda
Lenda

isto é a riot dando aos jogadores o que eles compram, independe-te do que for irá vender.
só precisa 2 skisn darem prejuízo ai a riot volta manter a qualidade, nunca vi tanta gente reclama de uma skin e mesmo assim a riot não altera nada.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Infelizmente é sempre assim a comunidade raramente é ouvida e tão pouco se lixando pra opiniões alheias u.u'