cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEREMOS MARIANA TORRES PARA DUBLAR A VEX

A Vex foi revelada e uma coisa me chamou atenção:

Vi os dois teasers, em inglês e português, e a dublagem em inglês é muito mais viva e condiz muito melhor com a personagem e sua personalidade "morta".

Um tempo atrás, a Vex entrou nos trending topics no twitter Brasil onde todos pediam para a Riot dar a voz da "Ravena" para a Vex, e que combinaria muito, e de fato.

Eu genuinamente acho que a Mariana Torres (antiga dubladora da Irelia) seria muito mais compatível com a personagem, e a Riot ignorar esse fato é um "tapa na cara" da comunidade que pediu por isso no twitter muito tempo antes dela ser lançada.

Para vocês terem um "gostinho" da dublagem da Mariana, aqui um vídeo:

(eu nunca assisti Teen Titans, vi essa comparação no twitter e adorei)

E para não me acusarem de calúnia, aqui uns links sobre a comunidade e a petição para a Mariana dublar a Vex:

A comunidade, inclusive, criou uma concept da Mariana dublando a Vex, como seriam suas interações, segue o link > https://twitter.com/wildriftnewsbr/status/1413542655716364305

Como não saiu a dublagem inteira ainda, se eu estiver cometendo algum erro, peço perdão, mas até agora foi o que deu a impressão.

Só espero que a Riot escute sua comunidade mais uma vez.

OBS: Vale a pena ressaltar que a Mariana Torres é irmã da Adriana Torres, que faz a Akali. Seria bom ter essa família reunida no LoL também.

4 RESPOSTAS
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

A Mariana torres combina também, mas amo a Lina Mendes então tô feliz com a escolha deles. Acho que a intensão também era fazer ela parecer bem adolescente e a Lina combina mais com uma voz adolescente apesar da Mariana ter dublado muitos personagens adolescentes, mas sinto que a Lina tem uma voz mais "jovem"

Seishin Mizu
Tropa
Tropa

SUPER CONCORDO A VEX TINHA QUE TE A VOZ DA RAVENA
SnowBaller
Arauto
Arauto

Minha impressão é que a Vex é mais uma personagem  que está mais para desanimada e cansada do que uma personagem melancólica como a Raven da DC, não que ambas não sejam melancólicas.Fora que A Vex é muito mais engraçada que a Ravena, um personagem é de ação e drama, já o outro é puramente de comédia.

Eu vi o trailer original e em português, a interpretação da Vex é essa mesmo, uma voz jovem( de menininha) emburrada.

A dubladora da Carrie de incrivél mundo de gumball ia ficar perfeito pr Vex..