cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
st3inskk
Tropa
Tropa

Quais são seus campeões favoritos?

Quais são seus campeões favoritos em questão de design?

O meu pessoalmente é o rei dos trolls, Trundle!

Tags (1)
69 RESPOSTAS
Mel Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Top 3 campeões

A deusa das penas, sozinha, sem o Rakan.

Comecei a gostar da Evelynn por causa do modo Lua Sangrenta que teve no ano passado. Era a única assassina que eu sabia jogar na época, acabou se tornando uma das favoritas.

Top 3 skins

Queria demais essa skin, mesmo não jogando de suporte, acho a mais bonita porque amo a estética da bruxaria.

Essa skin basicamente me fez gostar da Irelia tanto quanto a Flor de Lótus, que consegui na última promoção.

Única skin que queria e ganhei trocando 3 fragmentos.

Eu gosto basicamente de quase todos os adcs, mas os champions assassinos são muito divertidos. Ultimamente eu tenho gostado de jogar com champions mais móveis, como Akali, Fiora, Irelia, Renekton, Leblanc, Zed etc
Tchaikovski
Tropa
Tropa

São dois: Bardo e Aurelion Sol.

O Bardo por sua temática se tratar de um ser misterioso que aparece em momentos de caos e a forma brincalhona e ao mesmo tempo majestosa que ele é apresentado, com as misturas de dourado nas suas skills e as partes do seu corpo que parecem madeira. Trazem nos a imagem de um guardião.

E também Aurelion Sol, pela beleza do arco-íris que se expressa em seu corpo e skills trazendo para os campos da Justiça um pouco das luzes do cosmos que foi criado por ele. A forma como sua temática se expressa em cores, é maravilhoso.

Deixo aqui a citação para Anivia, Ornn e Volibear que são deuses de Runeterra para os que não sabem. Campeões que expressão algo maior que uma simples guerra como Noxus e Demacia, me encantam.

@st3inskk 

Jurava que minha camille apareceria aqui... enfim, ela faz parte da minha seleta pool de campeões em que mais tenho afinidade(Junto com Jhin, e agora, a Senna)

Resultado de imagem para Camille awaken

A camille é uma das personagens(se não a mais) elegante do league of legends, e se comparar com os demais humanos,também a mais forte entre eles. Além de seu poder aquisitivo BEEEEM gordinho. Além de todas essas coisas, ela teve uma vida um tanto quanto complicada, mas mesmo assim, continuou impetuosamente em sua missão de proteger a familia Ferros e erradicar todo o mal que existe em piltover.

Embora Camille seja uma personagem bem... arrogante e egocentrica, ela tem uma astúcia e ágilidade mental invejável, o que deixa meio aceitável sua chatice, kkk  (Fora a idade dela né?) 

Deixando de falar do quesito Lore, A personagem possui um kit bem completo e de fácil uso, CC, cura, True damage, Reset de AA, Ivulnerabilidade, ancoragem, escudo, avanço, lentidão... ufa

por isso ela é minha divosa, e pretendo manter ela como minha main principal, por muito tempo!

#skinLendáriaParaACamille

Zskorpion59
Tropa
Tropa

:Champion76: :Champion127:  esses 2 ai sao meus favoritos kkk

@Mel Lunar e por Isso que digo IRELIA BEST WAIFU ❤

o GYARADOS o
Aronguejo
Aronguejo

amumu pelo gordox

Uma coisa que eu acho interessante nela, é o fato de se assemelhar muito com os policiais de Avatar: A Lenda de Korra. Assim como camile, a principal arma deles é fios de aço com os quais eles se movem pela cidade.

Divertida? 👏
thiago mage
Tropa
Tropa

sorakinha
TR4KINAS
Tropa
Tropa

O antigo deus do pé de pizza, digo, da guerra Pantheon
HvCeaser
Arauto
Arauto

Zoe e Annie. Pois loli é vida!

Tem tantos champs que eu gosto, Kai'Sa, Shen (A temática ninja em geral do LoL é agradável), Ezreal e Cait.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Quando comecei a jogar no final da s6 eu era louco pelo ta:champion108: ( jogava no top ) , depois comecei jogar de :Champion91: , muuito bom também.

Mas atualmente os meus favoritos e que jogo praticamente só com eles :champion92::champion103:

?~
Adc vida loka
Arauto
Arauto

design que eu gosto e o dos kindreds alem de sua tematica, o design do shen e da akali tanto a antiga como o rework, e a do graves apesar de eu achar que precisa de um rework nas aparencias

Teemo

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Gosto muito Da Lux, Viktor (Gostava mais antes do nerf) e da Jinx 🙂
RGuilhermon
Tropa
Tropa

Comi e Vazei
Tropa
Tropa

O Famoso BIRI BIRI
Nayuuta