cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
marshmary
Aronguejo
Aronguejo

Qual é a melhor skin do Jhin em sua opinião?

Ir para a solução

Eu quero enviar um presente para um amigo, e pensei em ser alguma skin do Jhin. Porém, como eu sou indecisa demais para essas coisas, não consigo decidir qual das três vou comprar (já que a SKT T1 Jhin não dá). Pessoalmente eu prefiro a Procurado: Jhin, mas eu não tenho certeza de que ele irá gostar (imagino que ele goste do conjunto de skins Lua Sangrenta). Então vim aqui perguntar qual é a melhor na opinião de vocês xD Não sei se a mais "votada" será a que eu darei, o meu objetivo aqui é saber qual é geralmente a preferida :V

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Na minha opinião :

- Procurado : Jhin - Efeitos e SFX muito bom / não curto tanto o modelo / splash muito boa/ algumas interações exclusivas ( as outras skins do Jhin não tem interações, apenas essa até agora )

- Jhin Lua Sangrenta : - Efeitos de tinta muito legais, música oriental na ultimate/ sons diferentes no recall e nas skills / modelo muito bem feito/ splash muito bonita também/ Ao surgir na base pela primeira vez, Jhin se manifesta como uma poça de tinta vermelha, roxa e azul escura e depois toma a forma do modelo da skin ( muito show )/ hererocromia de Jhin ressaltada no olho vermelho incandecente e o outro azul bem frio.

- Sktt1 Jhin - Modelo bonito/ efeitos simples / asas na ulti ( muito legal )/ sons da ulti iguais ao do Jhin clássico / som dos disparos ( vidro se partindo )/ splash compartilhada e mais simples do que as outras 3 skins dele.

- PROJETO: Jhin - Sons incríveis ( na minha opinião )/ música exclusiva nova para o inicio de partida ( primeiros 0:45 segundos )/ música da ulti e do alerta da ulti muito legal / modelo deixou um tanto a desejar em relação a splash/ splash incrível.

Na minha opinião as melhores skins do Jhin são a Projeto e Lua sangrenta mas também tem o pessoal que curte a Procurado. Acho que você tem que pensar sobre o gosto do seu amigo : " Ele gosta de uma pegada mais futurista ? " ( projeto ), " algo relacionado ao competitivo ? " ( sktt1 ) e por ai vai... assim facilitando a sua escolha. Meu top 4 de skins favoritas seria :

1- Projeto
2- Lua sangrenta ( pra mim lua e projeto são pau a pau )
3- Procurado
4- Sktt1

Pelo que você disse acho que Lua sangrenta pode ser uma boa opção para ele!! 

Aqui para ajudar você a decidir as músicas das skins dele : 

Nesse vídeo há os sons da ulti [ N1 , N2 , N3 e N4 ],o som do alerta da ulti ( SFX 1 / esse som é ouvido tanto pelo time alido quando inimigo diferentemente da música do R do Jhin que é ouvida apenas pelo Jhin ou no modo espectador ), a música da recall dele que é o SFX 2, o som das skills e da passiva ( quando ela roda a arma ) [ é o WTF que o autor do vídeo colocou na legenda ]  :

Projeto Jhin música que toca no R dele :

Projeto Jhin música do inicio da partida : 

Sktt1 Jhin Recall music

Procurado Jhin música da ulti e da recall 

Edit : Coloquei as músicas da Procurado e Sktt1 que eu não havia colocado antes.

Enfim, boa sorte!

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo
Bom eu tive apenas as skins Procurado e Lua Sangrenta, e eu curti mais a Lua Sangrenta, ainda mais com aquele efeito no olho dele, a música do ultimate também e demais.

HiroDarling
Dragão
Dragão
pow, eu curto a do cowboy, tenho ela hehe, mas todas dele sao zica, a nova projeto é muito da hora, a lua sangrenta tbm !

Na minha opinião :

- Procurado : Jhin - Efeitos e SFX muito bom / não curto tanto o modelo / splash muito boa/ algumas interações exclusivas ( as outras skins do Jhin não tem interações, apenas essa até agora )

- Jhin Lua Sangrenta : - Efeitos de tinta muito legais, música oriental na ultimate/ sons diferentes no recall e nas skills / modelo muito bem feito/ splash muito bonita também/ Ao surgir na base pela primeira vez, Jhin se manifesta como uma poça de tinta vermelha, roxa e azul escura e depois toma a forma do modelo da skin ( muito show )/ hererocromia de Jhin ressaltada no olho vermelho incandecente e o outro azul bem frio.

- Sktt1 Jhin - Modelo bonito/ efeitos simples / asas na ulti ( muito legal )/ sons da ulti iguais ao do Jhin clássico / som dos disparos ( vidro se partindo )/ splash compartilhada e mais simples do que as outras 3 skins dele.

- PROJETO: Jhin - Sons incríveis ( na minha opinião )/ música exclusiva nova para o inicio de partida ( primeiros 0:45 segundos )/ música da ulti e do alerta da ulti muito legal / modelo deixou um tanto a desejar em relação a splash/ splash incrível.

Na minha opinião as melhores skins do Jhin são a Projeto e Lua sangrenta mas também tem o pessoal que curte a Procurado. Acho que você tem que pensar sobre o gosto do seu amigo : " Ele gosta de uma pegada mais futurista ? " ( projeto ), " algo relacionado ao competitivo ? " ( sktt1 ) e por ai vai... assim facilitando a sua escolha. Meu top 4 de skins favoritas seria :

1- Projeto
2- Lua sangrenta ( pra mim lua e projeto são pau a pau )
3- Procurado
4- Sktt1

Pelo que você disse acho que Lua sangrenta pode ser uma boa opção para ele!! 

Aqui para ajudar você a decidir as músicas das skins dele : 

Nesse vídeo há os sons da ulti [ N1 , N2 , N3 e N4 ],o som do alerta da ulti ( SFX 1 / esse som é ouvido tanto pelo time alido quando inimigo diferentemente da música do R do Jhin que é ouvida apenas pelo Jhin ou no modo espectador ), a música da recall dele que é o SFX 2, o som das skills e da passiva ( quando ela roda a arma ) [ é o WTF que o autor do vídeo colocou na legenda ]  :

Projeto Jhin música que toca no R dele :

Projeto Jhin música do inicio da partida : 

Sktt1 Jhin Recall music

Procurado Jhin música da ulti e da recall 

Edit : Coloquei as músicas da Procurado e Sktt1 que eu não havia colocado antes.

Enfim, boa sorte!

Ver Resposta em Destaque no post original

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@marshmaryComo curto KPOP prefiro a skin da SKT pos no recall ele faz a coreografia da musica BANG BANG do grupo BIGBANG.

Satanachya
Tropa
Tropa
acho q a projeto, a musica da ult parece a abertura do desenho antigo dos x-men
Kiíndred
Aronguejo
Aronguejo

Olá Kiruuin!

Eu tenho dois amigos main JHIN, e eles preferem a SKT Jhin pois a mesma possuem efeitos visuais melhores (Serio? kkk) Fora que é em conta, não pesa muito no bolso do RP!

Abs de um MAIN AZIR :Champion10:

''Pru, Pru''

SUB Kiryuinn
Tropa
Tropa

A Procurado dele e a mais **cogumelo do teemo**

Melodrama
Aronguejo
Aronguejo
Todas as skins dele são lindas, mas acho que prefiro a Lua Sangrenta 🙂
Gwen Bigfan
Tropa
Tropa
Eu acho muito bonita a Blood moon dele, Sou apaixonado por aquele B dele
Lua Sangrenta!! Aquela ult é maravilhosa.

Com certeza a Blood Moon (lua sangrenta) é a melhor dele, por conta das cores e dos efeitos.. as outras nao achei grandes coisas, nao sao tao diferentes assim e a ulti nao muda mta coisa...

A da SKT eu so gostei pq toca bang bang bang do bigbang (<3) .. mais nada.. kkkkkkkkk

Blood moon wins ❤️

0 verme
Tropa
Tropa
jhin SKT ou PROJETO jhin
Acho que a projeto, principalmente por causa da rosa 😄
iHelbeL
Aronguejo
Aronguejo

eu gosto muito do Jhin Lua Sangrenta.. acho os efeitos muito bacanas, mas é uma questão de gosto  '-'

Eu prefiro o project jhin pq ela é muito legal e tem vários upgrades nela por exemplo essa skin tem uma história mas oq me faz gostar dessa skin é o visor dele que vir uma espécie de inceto que produz um esqueleto e muito maneira
Ingame eu gosto mais da Lua Sangrenta, porém de slpash a Projeto.

Para mim, Jhin é um ótimo ADC e todas as skins dele são muito bonitas e apesar de mautas pessoas descordarem eu acho a SKT T1 a skin mais bonita que ele possui, porém mesmo com essa resposta eu tenho uma ordem de prederência.

1- SKT T1;

2- PROJETO: Jhin;

3-Lua Sangrenta;

4-Procurado.

1 Projeto

2 Odisseia

3 Estrela Negra