cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual a historia que vocês mais gostam do LoL ?

Gostaria de saber qual a historia preferida de vocês e se pudesse mudar algo , oque mudaria ?

De GG para que outras pessoas vejam 

https://i.imgur.com/MCGAPrB.gif
18 RESPOSTAS
Norte
Tropa
Tropa

Eu gosto muito da historia do Master Yi, mas gostaria que ela recebesse uma atualização, não que mude totalmente ela mas de um pouco mais de emoção

@Nintendo Yi escreveu:
Eu gosto muito da historia do Master Yi, mas gostaria que ela recebesse uma atualização, não que mude totalmente ela mas de um pouco mais de emoção

Eu vi a historia dele e achei muito boa , mas achei que a Riot podia colocar um pouco mais de ação ou algo do tipo que ficaria 11/10

Galdo
Arauto
Arauto

Eu adoro as que são relacionadas a Shurima e as de Zaun! 
Elas são muito envolventes ❤️

@Galdo escreveu:

Eu adoro as que são relacionadas a Shurima e as de Zaun! 
Elas são muito envolventes ❤️

"Shurima your emperor has returned"

:Habilidades8: :Habilidades8: :Habilidades8: :Habilidades8: 

Starry Sky
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto da história da Ilha das Sombras.

Principalmente a treta que a Kalista tem contra o Hecarim por ele ter traído ela, pra se manter fiel ao Rei destruído.

Cara, Hecarim é foda pra caralho.

E as de Zaun, Aguas de Sentina e Shurima.

Não tem como escolher só uma uahsuahsuauashua

-

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx
Reapdoor
Aronguejo
Aronguejo

Velho, eu curto muito a história do Braum
Freljord pra mim é o lugar mais interessante em história, ao lado de Shurima
Abdulsido
Aronguejo
Aronguejo

Da minha main e seu lar neh babys, Ashe e Freljord, inclusive a Ashe foi a primeira champ que eu joguei e foi paixao a primeira vista pq ela tem a mesma personalidade que eu e os mesmos ideiais, ah que amor por essa personagem
-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-
Chronos I
Tropa
Tropa

Diana, acho muito legal ela ir contra todas as pessoas ao redor por um objetivo maior, mesmo ela não sabendo qual é, fora o fato de solar a Leona, coisa que não tá fácil hoje em dia.
Úber
Tropa
Tropa

Sem dúvidas a do Thresh :Champion110: ❤️

Eu gostava demais da antiga lore da Orianna,
AMO a lore do Bardo e minha recente favorita é a nova do Varus ❤️

"Que estranho! - Eles gritam." - Orianna

Basicamente todas as histórias de Runetera são maravilhosas! Sobre os campeões, as minhas preferidas são: Leblanc, Varus, Syndr, Orianna e Cassiopeia!
WuKronezZ DM
Tropa
Tropa

Claro que é a historia de Shurima com o Nasus, Renekton e o Xerath! Se fosse feita uma animação ficaria incrível.
Nasus e Renekton eram irmãos de verdade, se protegiam e se ajudavam oque o Renekton fez para salvar o Nasus foi muito foda mas veio o Xerath e cagou com tudo, adoraria ver oque acontece depois.
TRAP DUMPLING
Aronguejo
Aronguejo

cara, eu curto demais a história do zed. sério, que bagulho genial mano, na moral
queria que adicionassem mais detalhes sobre como ele matou o mestre kusho e em que momento ele dominou as sombras, em uma color story mesmo.
better to reign in hell than to serve in heaven.

Aaaaah, Freljord ❤️

Ashe também foi o primeiro personagem que joguei! E fiquei durante muito tempo utilizando apenas ela! Fui experimentando os outros adcs que também são incríveis e logo depois me rendi a jogar de Suporte então peguei o mais próximo possível que acabou sendo o Braum kkkkk . Mas bem, independente de continuar jogando com a Ashe ou não, sempre será meu campeão favorito! Nenhum outro personagem significou tanto pra mim em todos os aspectos! Pois amo tanto a história, quanto os ideais, a personalidade e até mesmo o visual dela como um todo. xD
Ah, e obviamente que Freljord, em geral, seria a que mais gosto! Até porque tudo que forma a Ashe são os elementos de lá, a história do local e etc.

"Uma tribo, um povo, uma Freljord! " \o/

Gosto muito da história do Jhin, principalmente depois que atualizaram ela no Color Text do Universo chamado " O homem com a bengala de Ferro ", pois colocou muito da personalidade dele e o quanto ele pode ser cruel e totalmente unido com sua loucura.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/jhin-color-story/

GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Eu adoro as histórias da Ilha das Sombras.

Difícil escolher só uma...
praise s8n
Aronguejo
Aronguejo

Ahri.