cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

Qual a origem da banda True Damage?

Gente, eu tenho uma dúvida!

Se a banda True Damage é do mesmo universo que a KDA, e a KDA é de Runeterra. Como a True Damage foi para Paris?

6 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

mas kda e true damage não são de runeterra, mesmo que a evellyn tenha se envolvido com todos os membros da pentakill, eles pertencem a outra realidade.
igual as SG que não quadrinhos na academia de batalha.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Guertena
Arauto
Arauto

Não são de Runeterra, são de um universo alternativo de músicas. DJ e Pentakill também fazem parte desse universo.
(Assim como Guardiãs Estelares, PROJETO, Mecha, Cibernética e os Mestre-Cucas fazem parte do mesmo universo, eu acho).

São bonecos coloridinhos que não existem , sério que tu busca coerência na historinha deles ?

@Dumnon então se elas são de um universo alternativo. Pq no clipe do Pentakill eles estão em Bandópolis?

@Guertena, entendo q sejam de um universo alternativo. Mas qual? Pq no clipe da Pentakill eles estão em Bandópolis

Entenda isso como apenas um videoclipe. Já o universo deve ser algum muito parecido com a Terra, já que no clipe Giants a gente consegue ver uma réplica da Torre Eiffel e em Pop/Stars vemos um sistema de metrô. O universo pode até ser a própria Terra.