cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZorotZ
Tropa
Tropa

Qual a sua Tela de Login favorita?

Fala galera, beleza?

Durante todo esse tempo de LoL nós sempre tivemos nossas amadas Login Screens ou Telas de Login, com suas animações e músicas elas sempre nos faziam vibrar.

Infelizmente elas não estão mais entre nós (não sei por quanto tempo), e isso é bem triste, pois o novo cliente está sem este marco da empresa.

Mas o legado dessas Logins nunca será deixado de lado, pois até hoje foram lançadas inúmeras "telas antes do cliente" muito bonitas.

Em minha  opinião a melhor de todas é a do Urf de 2015 (por coincidência o Urf 2019 acabou de acabar), mano essa Login dá até um calafrio de ouvir hoje, imagina tu entrando no cliente e ouvindo essa música épica que te faz ter vontade de jogar o dia todo (Principalmente o modo Urf), ainda mais com essa batida eletrizante que a música já tem.

Sempre que tem Urf ela toca na procura de partida e na seleção de campeão, mas todos sabemos que na Login Screen tudo fica mais lendário.

Mas eai, qual a melhor Login Screen de todas pra você?

3 RESPOSTAS
luke1345
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim a login screen do Urf de 2014 é a melhor. Lembro até hoje do dia que anunciaram o Urf pela primeira vez, até então a Riot só tinha feito o modo Todos por um, e ainda o vídeo de anúncio sendo narrado pelo Guilherme Briggs só deixou tudo melhor.
Sullio
Arauto
Arauto

saudades urf, foi embora tão rápido desta vez, olha essa musica linda.
" Se está no jogo, é para usar! "
Draicker
Lenda
Lenda

A do Lucian foi uma das melhores, eu curto tbm a da season 5 q era um Pantheon enfrentando o Red na login screen.