cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DaSilva300
Arauto
Arauto

Qual sua SKIN favorita?

Eu adoro o Gnar, logo a minha favorita é Gnar dia Nevado :Champion34:

Snow-Gnar-Recall-1-1024x640

(\_(\
(=';' )
(,(")(")
144 RESPOSTAS
iArlequiina
Tropa
Tropa

SORAKA E JINX GUARDIÃ ESTELAR Heart

Maghneth
Aronguejo
Aronguejo

Sem dúvida essa belezinha aqui

SamiraM4yCry
Tropa
Tropa

Minha ADC mais querida que tenho!

Caitlyn Pulse EEEEEEEEE também:

PROJETO: Vayne ❤️

Teemo astronauta

:Champion94: Shaco de brinquedo com certeza 

Aarkan
Tropa
Tropa

Ahri Guardiã Estelar! Muti bem desenvolvida, se não fosse a dublagem seria perfeita.
headsp1itter
Tropa
Tropa

Projeto Ekko

Joe Carroll
Tropa
Tropa

dreadnova gp

DaSilva300
Arauto
Arauto

UP
(\_(\
(=';' )
(,(")(")
Pizarnik
Aronguejo
Aronguejo

Syndra Dia Nevado.Desde o lançamento,a melhor skin já feita nesse jogo.

Acho que skin que eu mais gosto do lol inteiro é a do :Champion4: Alistar

Em questão de amor pela skin eu fico com a Yasuo Emissário da Escuridão (Porque será né ? kkkkk >.<)
mas acho que em questão de detalhes, recall, skills e etc eu fico com a Veigar chefão final, eles até colocaram o Konami code cara ❤️

Nossa, eu não sei, tem tanta skin bonita. Mas que eu me lembre agora gosto muito da Nami Koi, Lulu Treinadora de Dragões e Diana Lua Sangrenta.
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Difícil responder, comprei muitas por puro hype e recebi muitas por jogar bem e elas eu valorizo mais, porém acredito que a skin PROJETO: Yi seja especial, não só tem parte de inspiração no meu nick (o antigo era horroroso), mas também da enfase na linha de skins favoritas, entre outras essa skin trás uma face para o primeiro personagem com quem eu joguei que eu nunca tinha visto. Medo, dúvida e remorso ficam estampados na face do velho samurai preso a esse mundo neon do qual não faz parte e através das poucas linhas que essa skin possuí podemos entender um pouco sobre como isso afeta o homem que se move como a luz.

Projeto Vayne ❤️
SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

As minhas favoritas são:
Veigar Chefão Final(pelo seu visual e por suas várias referências a games e a memes da internet só o faz ainda mais divertido["Somebody set up us the bomb!"])
Tahm Kench Chefe Cuca(adoro o visual dessa skin, ainda mais por ele realmente ter detalhes novos em sua skin[cmo ele, em algmas de suas animações utilizar seus utensílios de cozinha])

Amo a skin do Ezreal Star Guardian

BorizZ
Tropa
Tropa

Adoro lux elementalista quero muito elal:Champion65:

Resultado de imagem para lux elementalista

Quanto mais brilho e efeitos, melhor! 
:summoner13::habilidades117::habilidades173::habilidades176::habilidades222::habilidades264::habilidades406::habilidades503::habilidades543::habilidades500: