cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quando a Riot vai dar atenção para o Universo e atualizar a história dos personagens esquecidos?

Sei que muita gente não se importa, infelizmente, mas League os Legends tem uma história e todos os seus personagens também, assim como as distintas regiões. Me aborrece saber que ao longo do ano tivemos 8 ou 10 contos/histórias sobre campeões, e que nem todas elas progrediram na linha do tempo. Como o conto da Zyra, por exemplo. Outros campeões mais populares recebem histórias melhores, como o Sylas e a Karma, recentemente, e que seguem uma linha temporal.
Mas porque não fazem o mesmo com os outros campeões? O que o Heimerdinger tem feito ultimamente?
E a Kalista? Alguma notícia da Janna?
Alguém aqui sabe de onde diabos a Ahri é? Por que ela foi abandonada? Ou pra onde ela foi, depois do último conto? Ela estava tomando banho durante a invasão de Noxus? Aliás, na história diz que ela viajou para Ionia, então pode ser que ela nem estivesse lá durante a guerra. Mas se ela não estava lá, onde é que...
Posso estar falando algo errado, mas tenho certeza que criar conteúdo para o Universo gera menos gastos e tempo do que criar uma linha de skins ou gerenciar um evento inteiro. E sim, eu sei que escrever histórias não vende, mas então pra que ter o trabalho de manter a página do Universo ativa e não atualizar a história dos outros personagens? É, está acontecendo uma guerra civil em Demacia, eu sei, mas e Zaun? Águas de Sentina?
Só queria um pouco de atenção nessa área mesmo. É isso.
1 RESPOSTA

Se eles são esquecidos como a riot vai lembrar deles?