cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Truder
Tropa
Tropa

Quando a skin Vayne Fogos de Artifício Edição de Prestígio estará disponível novamente?

Pessoal, me tirem uma dúvida por favor.

Por que a skin Vayne Fogos de Artifício Edição de Prestígio parece nunca mais estar disponível, enquanto existem outras skins prestígio ATÉ HOJE disponíveis? Alguns exemplos são a Fizz Doguinho, Ahri e outras mais que há MESES estão na loja para compra com pontos de prestígio, mas a da Vayne não ficou nem 1 semana!!!

Existe alguma chance de a Riot habilitar essa skin novamente para compra com pontos de prestígio? Não tenho tanto tempo de lol, sem comentários ofensivos por favor.

Agradeço.

5 RESPOSTAS
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Não.
L0tu
Arauto
Arauto

Tanto da Vayne, como as outras por evento, e as por 100PPs da loja prestigio de 2019, não iram voltar mais por compra direta, você só irá conseguir em baús, orbes ou trocando 3 fragmentos de skins, que é um pouco díficil, já que a raridade delas é considerada mítica, que é entre as ultimates e as lendárias, mesmo tier das de gema. Boa Sorte.
Feriado
Aronguejo
Aronguejo

@L0tu, eu sei que essas skins não voltarão mais. Eu só não entendo porque a skin da Vayne foi a que SAIU MAIS RÁPIDO, enquanto as outras ainda estão disponíveis HÁ MESES.

@Truder, Não só da Vayne, acho que da Kaisa e da Akali foram com o mesmo tempo, os eventos de passe foram mudando, os primeiros eram realmente muito fracos comparado ao do alvorada, que pra mim finalmente acertaram, tanto em colocar 200 emblemas semanais, em vez do diário além de acrescer muitas missões de marco, mas é realmente triste que as primeiras não voltem mais com esse "novo passe".