cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nahtyz
Tropa
Tropa

Quando as skins yuumi cupido mortal e neeko inverno mágico ficam disponíveis?

Ir para a solução

Queria saber se a neeko inverno mágico e yuumi cupido mortal ficam disponíveis para compra no natal e dia dos namorados, respectivamente. Também não sei se elas ficam disponíveis apenas em dias exatos ou se ficam uma semana inteira próxima da data comemorativa ou algo assim,. Ex: 18 de dezembro a neeko inverno mágico já pode ser comprada

Se puderem ajudar, valeu😊

neeko.jpg

yuumi.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

não sei os dias exatos mas a neeko é perto da véspera do natal ou antes, talvez no começo de dezembro chegue e a yuumi em fevereiro, dia dos namorados nos EUA

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS

não sei os dias exatos mas a neeko é perto da véspera do natal ou antes, talvez no começo de dezembro chegue e a yuumi em fevereiro, dia dos namorados nos EUA

Brave Bird
Lenda
Lenda
Inverno mágico sempre no NATAL de todo ano, último patch do ano creio eu, Cupido é no Valentines Day dos EUA, no primeiro trimestre do ano só não sei a data exata

Ozaky
Arauto
Arauto

Neeko é em dezembro. A Yuumi é em fevereiro. A Riot sempre bota uns dias antes do dia da comemoração da data como natal ou dia dos namorados la na gringa. Você pode tirar as skins pelo baú hextech e reroll tentando a sorte também. Se tiver curiosidade sobre os chromas, o da Neeko ai ja entrou na loja de essencia azul outra vez, estou esperando o da Yuumi agora, essa loja que vai ate 1 de dezembro só tem a skin da Jinx cupido mortal