cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
l Hiru l
Tropa
Tropa

Quando sai as novas skins academia de batalha ?

Bom basicamente acabei de ver que o jogo atualizou porém so a skin da yuumi entrou no jogo QUERO MEU EZ RITO GOMES !! p-p 

16 RESPOSTAS
DungersXD
Tropa
Tropa

@l Hiru l  escreveu:

Bom basicamente acabei de ver que o jogo atualizou porém so a skin da yuumi entrou no jogo QUERO MEU EZ RITO GOMES !! p-p 

tbm to querendo saber para comprar logo a da kat

Zerö Twö
Tropa
Tropa

Também to esperando pra comprar ele
Kurake
Tropa
Tropa

na info do passe do trials fala q é hoje q sai

PPQw Nixy
Tropa
Tropa

Akat é minha main, tenho todas as outras, comecei a brigar xingar a Riot ontem por ter saido só a da Yummi sendo q coloquei rp semana passada pra comparar a skin da kat ... affs vei LANÇA LOGO ISSO PELO AMOR DE JESUS CRISTO

Eu tbm tô esperando da kat kkkkkk

Onde pode me mandar o link ?

amanha

@Pulsefire Museum  escreveu:
amanha

vai se lascar so amanha ?

serio mano amanha namoral rito trol

tbm coloquei rp para compra a do ez e to esperando essa merda sai
Greeder
Tropa
Tropa

Segundo a Riot os espólios seriam liberados agr às 15h, mas não foi, eu acreditava que as skins seriam tb, pq n tem lógica liberar a bordinha da skin mas n liberar a skin

Sim pessoal só chega amanhã!
Não sei porque, mas a Riot mudou de ideia. As skins sairiam hoje mas eles lançaram a Yuumi com sua skin no dia 14 e atrasaram as outras pro dia 16. Rito louca.

Onde tu viu isso ? to procurando por todo canto e não acho essa info.
Aii estáh

Kitei de uma seleção de campeão na ranked ontem achando que tinha chego hahahaha
1Near
Tropa
Tropa

as Skins já estão disponíveis.

Mano, quem quer que tenha escrito antes o "Saiba Mais" do passe escreveu tudo errado, meu deus, tanto a data do evento quanto os valores dos espólios estavam errados
O que importa é que já ta tudo disponível.