cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Khyzyx
Arauto
Arauto

Quando sai uma Skin "Darkin" pro Nasus, Renekton e Azir?

Depois dessas novas Lores ae, só queria deixar anotado para futuras discussões. 

11 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

considerando que existe uma versão de luz do aatrox e do varus, poderia então ter uma versão darkin destes 3 (embora o nasus infernal seja quase isso) e uma skin do kayn q a humana seria corrompida e a darkin a de luz

Sonho com uma skin do bem pro renekton ele não tem nem uma épica... Apoiado próximo evento vs nasus e renekton \o/
Argani
Arauto
Arauto

Sivir agora é uma das personagens mais importantes de todo League of Legends, mesmo eu não sendo Main estou muito feliz ! ! !
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Eu quero skins com as formas celestiais dos Darkins '-'
Oooh Nick
Tropa
Tropa

Não faria sentido, pois os mesmos não são Darkin
eHarder
Tropa
Tropa

Nenhum desses são Darkin, eles nasceram e foram ascendidos bem depois da guerra do vazio, que mexeu com os Darkin.
Então acho que não vão receber não.

Não acho que ira sair uma skin sobre pra eles, mas ia ser legal um evento VS do Nasus e Renekton
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm

na verdade não, a guerra que aconteceu que transforam os darkin, foi justamente depois da morte do Azir, que foi o principal motivo de rolar essa guerra
Rubertu
Aronguejo
Aronguejo

Acho que só quem participou da guerra de icathia que foi afetado pelo vazio...

Ué, mas o Renekton e o Nasus são mais velhos que o Azir. Tanto que na Lore do Azir tem parte que fala que ele foi treinado pelos dois... E o contexto são skins, basicamente seria algo como aquelas skins como o "Rammus de Freljord"

@O Ultimo Samurai@  escreveu:
Sonho com uma skin do bem pro renekton ele não tem nem uma épica... Apoiado próximo evento vs nasus e renekton \o/

tb concordo pelo fato dos dois serem irmaoes daria um otimo evento vs o ano q vem renekton deveria ser o do mal e nasus do bem e ter aq borda q esta tendo pra todas a s skins do game