cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kha Zïx Bot
Tropa
Tropa

Quem é a Donzela do Yorick

O Yorick controla os espíritos? E quem é a Donzela ( Sua Ult ) ? ( Coloquei na minha cabeça que a Donzela pode ser a esposa do Rei Destruído )
8 RESPOSTAS

só sei que a donzela n tem nd de donzela .. troco medonho.. xD

T Forge VII
Aronguejo
Aronguejo

O que eu vi na historia do yorick é que a unica relaçao dele com esse rei destruido tentou reviver sua esposa. e deu errado. algo assim . a Donzela pra mim e a personificaçao da escuridao ou a nevoa negra .

@Void Seeker Girl Principalmente aquela voz, quando eu ouvi aquilo pela primeira vez me deu um calafrio.

Uma das falas do Yorick é que a "morte costumava significar algo", penso que  possa ser sim, a esposa do Rei destruido.

Rubertu
Aronguejo
Aronguejo

É a personificação da tormenta das Ilhas das sombras, por isso ela tem varias vozes, é o conjunto de almas corrompidas pela névoa negra...

Sim, ele controla os espíritos mesmo que á força, na verdade sao cadaveres que ele usa para tentar libertar as Ilhas...

"Os cadáveres começaram a deixar seus túmulos, guiados por sua voz. Ele percebeu que os cadáveres que um dia enterrara, agora estavam sob o seu comando." não foi a força, já que ele não sabia que podia controlá-los.

Eu quis dizer "a força" no sentido de que os cadáveres podem estar sofrendo.
Como disseram no campeão em destaque dele