cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBunny
Aronguejo
Aronguejo

Quem é a dubladora da Gwen, e o instagram dela fazendo favor.

Gente eu estou apaixonadaaaaaaaaaaaaa nela, estou sem chão literalmente kkkkkkk... eu ja amei ela assim que revelou o teaser, mais eu não sei quem é a dubladora dela ate hoje, eu pesquiso no google aparece a Ana Lucia Menezes que é a dubladora da Gwen do Ben 10 né, quem souber me responder as redes sociais eu agradeço.

1 RESPOSTA
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Érika Kou o nome da mesma. Eu dei uma vasculhada por tudo conte lugar atrás dessa moça. Contudo ela não aparece em lugar algum.
Poucas pessoas possuem esse nome, com este nome já dublaram um "ZAP Novelas" e outros jogos como Farcry 5 e The Walking Dead, pelo menos foram as informações que achei.

Encontrei um perfil no instagram com este nome mas o idioma utilizado por ela nos posts é Espanhol. Contudo a dois anos ela postou um foto em uma praça onde se encontra o famoso "Eu Brasília" que obviamente se localiza aqui no Brasil. Mas também há foto dela no "I amsterdan" (Capital da Holanda) o que dá a entender que viaja muito e sendo assim não consigo dizer se seria esta pessoa, creio que não.

No mais encontrei meio que um breve Workshop da "Oficina de TV e Cinema TAKE A TAKE" onde uma atriz com este nome participa.
Vídeo este datado de 2015, não sei se seria ela que teria passado de além de atriz para agora também dubladora.

Bom, isso foi tudo que consegui encontrar de informações.