cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
soljael
Tropa
Tropa

Quem é responsável pelo controle de qualidade do design das artes do LoL?

O cara que aprovou essa nova art do xinzao merece uma redução salarial!

4 RESPOSTAS
Kira
Aronguejo
Aronguejo

O que exatamente você não gostou dela? Seria legal elaborar um pouco, pra ajudar a formar opinião.
SanGrent
Arauto
Arauto

Eu "cresci" acostumado com as artes de campeões caracterizadas pelas pinceladas digitais q dava pra ver sem zoom. Hoje td ta mais cartunizado, nenhum problema desde q não tenha 1 arte cartoon vs 130 diferentes. Eu acho que é isso q ta acontecendo com o xin, eu não sei explicar fundamentalmente o estilo, mas observando dá pra ver q é bem diferente das outras splashs de campeões na tela de seleção.
Até parece que é outro campeão, no ícone não se vê o cabelo grande caracteristico, não se vê um pedaço da armadura e o rosto dele mudou bastante, mas sobre o rosto acho que é questão de costume mesmo, agora a coloração e tudo q envolve a arte, a finalização dela não parece q foi feito pro league. Essa é minha impressão

z Juno z
Dragão
Dragão

Também achei estranho. Mudou muito da antiga que já tinha problemas, principalmente de não ser igual ao Xin dentro do jogo. Já essa nova é ainda menos parecida com ele. Não parece o mesmo personagem, a qualidade da ilustração é muito boa, mas não combina com as outras do universo de League, tem aquela sensação de estranheza, isso daqui é League ou algum outro game?

Reparem nas imagens, como a nova arte não parece com o Xin dentro do jogo e tem várias detalhes que são diferentes, além de que na arte ele tá muito mais novo, parece até o filho do Xin... Podem mudar dentro do jogo, daí tá beleza, mas como tá agora com essa descrepância, tá bem estranho. E olha que eu amo artes novas, mas acho que faltou algo nessa.

Essa arte antiga era bem inferior em qualidade, mas pelo menos era mais fiel ao verdadeiro Xin.

Enfim, vamos acompanhar. 

Obs: Ontem alguém picou na stream do brtt o Xin, ele ficou WTF, é campeão novo? O que é isso?

Difícil é apontar o que gostei... Parece CG de jogo de PS2, extremamente mal feita se for comparar a outras padrão RIOT.
Ainda não achei um que tenha agradado, ficou horrível em todos os aspectos!