cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
UnilyPlays
Tropa
Tropa

Quem realizou o rework da poppy?

Gosto muito de analisar o processo de criação e recriação dos campeoes, ver as ideias iniciais e o quanto vocês pensaram e repensaram no modelo do campeao é dhr, a Riot poderia disponibilizar um meio de saber quem cordenou a criação do modelo e das habilidades dos campeoes, até para sabermos oq esperar dos proximos HAHA, gostaria de saber especificamente da Poppy porque achei dhr demais os traços do desenho.

8 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Poppy#Details


Na wiki do League of Legends tem praticamente tudo sobre cada campeão, e todas as suas perguntas podem ser respondidas na aba Development.(diferente do site da Rito)

Esqueci de dizer para caso estiver olhando por um celular, precisa procurar o link para development, ou usar a versão para desktop, mas é só um extra esse comentário.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Quem trabalhou no conceito visual dela foi a Gem Lim (Lonewingy) que é a mesma artista que trabalhou em outros Campeões que eu gosto muito (Evelynn, Irelia, Qiyana, Galio, Nami) e inclusive você pode dar uma olhada no perfil dela do artstation pra ver alguns dos trabalhos que ela disponibilizou lá que ela sempre comenta um pouquinho sobre como foi desenvolver os Campeões.

https://www.artstation.com/lonewingy

Na mecânica o principal responsável foi o SolCrushed, que é o mesmo designer que trabalhou no rework do Galio, do GP, do Yorick e da Sejuani. Eu lembro que eu cheguei a brincar com uns amigos na época de antes do rework da Irelia que como o designer responsável por ela era o SolCrushed, era certeza que a Irelia viria super forte, e a parte mais engraçada é que eu não errei kkkkkkkk então sim, já dá pra saber que se o rework for feito por ele o Campeão vai vir super completo.

Agora sobre algumas ideias e como foi o processo de criação desse rework da Poppy, tem esses 2 artigos que a Riot lançou na época do lançamento dela que falam sobre isso, infelizmente eu não consegui mais achar eles em português, mas se forçar um fisk ali dá pra entender de boa haha

https://na.leagueoflegends.com/en/news/riot-games/editorial/arsenal-forging-poppys-hammer

https://na.leagueoflegends.com/en/news/champions-skins/champion-update/dev-blog-animation-poppy

Um lugar bacana onde você pode conseguir essas informações sobre os designers que trabalharam em algum Campeão é no wiki do LoL, geralmente quase tudo lá é bem certeiro. Além disso se você quiser saber os designers dos próximos lançamentos você pode ficar de olho no twitter de alguns rioters, em especial o Scruffy e o Meddler, e também do Aznbeat que é um dos contribuidores do Surrender at 20 e ele sempre acaba descobrindo quem está trabalhando em qual projeto e revelando pra galera.

Olá, UnilyPlays.

Vários desenvolvedores ajudaram na recriação da Poppy, e não apenas um, porém cada um ficou com uma parte diferente da campeã para recriar.

Vamos começar pelo conceito da campeã, feito por Augie Pagan

 

Arte conceitual primária do rework da Poppy (2015)

 

O gameplay dela foi designado por Sol 'SolCrushed' Kim, que trabalhou na campeã Neeko, no rework do Galio, Sejuani, Gragas, entre outros.

A narrativa dela (lugar dela dentro do Universo do LoL) foi designada por  John 'JohnODyin' O'Bryan Ariel 'Thermal Kitten' Lawrence.

Já quem trabalhou na Arte da campeã foram uma equipe inteira, composta pelos rioters  

Joshua Brian Smith

Jason Chan

Rachel J. Corey

T.J. Geisen
Mist XG
Xi Zhang
Bo Chen
Katie De Sousa

Shuohan Zhou
Esben Lash Rasmussen
Katherine 'Suqling' Su

Mo Yan
Blake Byun
Suke 'hugehugesword' Su
Rudy Siswanto

Pan Chengwei

(tive que deixar em tópicos por causa do alto número de rioters)

 

E o visual da campeã também foi feito por uma equipe grande de rioters.

Augie Pagan

Daniel 'Danky' Kim
Michael Maurino
Gem Lim
Paul Jarvis
Kienan Lafferty

Cody Bunt

Matthew Johnson
DragonFly Studio
Maryna Aleksandrova
Timur Shevtsov

Zach Sharts

Eugene Lashchev

 

Lembrando que em questão de visual arte, o número excessivo de rioters é porque cada um trabalhou em uma skin/tema diferente [ou não].

Já quem criou os sons da campeã foi o rioter Edouard 'Ed the Conqueror' Brenneisen.

O líder do projeto do rework da Poppy foi o rioter Steven 'Coronach' DeRose que trabalhou criando campeões como a primeira Akali, a LeBlanc (amo SZ), Olaf, Lee Sin, o primeiro Mordekaiser, entre outros.

 

E na fusão de todos esses rioters, surgiu nossa querida atual Poppy ❤️

Espero ter ajudado.

 


Draicker
Lenda
Lenda

A poppy foi um baita de um rework bem sucedido, queria q todos os reworks seguissem essa linha de Forte mas sem ter um kit tóxico pro jogo.


@Draicker  escreveu:
A poppy foi um baita de um rework bem sucedido, queria q todos os reworks seguissem essa linha de Forte mas sem ter um kit tóxico pro jogo.

Mais ou menos, o lançamento dela foi bem conturbado e ela ficou uns 2 anos sendo bem problemática virando pick ou ban no competitivo e com winrate baixo em soloq, ela só foi melhorar depois que mudaram algumas coisas nela e depois que reworkaram a itemização e runas de tanque. Acho que alguns dos reworks problemáticos que tivemos recentemente possivelmente vão se encontrar no mesmo status que a Poppy no futuro.

Sim mas no estado atual ela se encontra balanceada, no inicio assim como todos os outros campeões novos ou reworks são lançados propositalmente fora da curva pra o pessoal se interessar e jogar com o campeão. O negócio é, ela não tem um Kit tóxico pro jogo.

Vlw ai ❤️