cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zRipley
Dragão
Dragão

RAKAN E XAYAH GUARDIÕES ESTELARES: VERSÃO SEM CORRUPÇÃO

Thumbnail

11 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Definitivamente melhor que as corrompidas.

Satúrno
Tropa
Tropa

Amei, nossa meu sonho que tenha eles na versão star guardian normal. Mas se tivesse eu iria querer com a dublagem normal deles, pra parecer serem da luz de novo ❤️ Será que lançam uma chroma ou skin prima?

galera ta enchendo o saco por causa disso, mas é bem capaz de no fim do evento a riot liberar um ctrl+5 q muda a forma da skin, junto de atualizações na lore explicando como acabaram com a corrupção

Simplesmente Per fei tos. Eu vou criar um POST sobre isso todo dia aqui e no Reddit. A Riot vai ter que me ouvir
Baby Doll
Arauto
Arauto

Chega a ser ridículo o quanto a Riot é teimosa em algumas decisões, mesmo o público em maioria mostrando desaprovação.

Eles falaram que se eles tivessem uma forma totalmente purificada ia acabar com o conceito e lore da skin, blá blá blá.
MAS E DAÍ???????? Isso só é relevante no momento de concepção e execução da skin, os jogadores não querem saber disso, só querem usar uma skin bonita.

Mesmo que eles não queiram dar uma forma totalmente purificada, nem totalmente corrompida, porque a razão de ser da skin é mostrá-los justamente nesse meio caminho, eu acho que o MÍNIMO que eles poderiam fazer é que a Xayah se mantivesse purificada depois de ultar até que voltasse para a base, aí ela voltaria a estar meio corrompida até ultar de novo e se purificar.

Porque o tempo que ela fica purificada é extremamente curto, você pisca e já acaba.

vou resumir as suas os comentários em uma frase somente, aos olhos da Riot.

Agente fez assim e não vai mudar, toma esse passe de batalha e não reclame.

a frase acima resume muito bem o que vai acontecer, não vai mudar, só se os gringos reclamarem muito ai sim pode ser que essa versão tem a luz do dia, tirando isso e muito impossível a Riot querer ouvir a comunidade BR.

Hide Nagachika
Dragão
Dragão

O Rakan ficou melhor, agora a Xayah fica melhor do jeito normal. Pra não parecer corrompida, só trocar o roxo pra um lilás igual a Janna. Se bem que a Syndra é um roxo escuro também.
Pai Von
Tropa
Tropa

CARA, É COMPLETAMENTE VISÍVEL A DESAPROVAÇÃO PELO FATO DAS SKIN NÃO TEREM A VERSÃO PURIFICADA, NOS FÓRUNS GRINGOS, EM VÁRIOS CANAIS DO YT, A GALERA DISCUTINDO NO CHAT DAS STREAMS, POSTS DE INDIGNAÇÃO NO FACEBOOK TWITTER IMGUR INSTAGRAM, E POR AÍ VAI. "AH MAS SE FIZER UMA VERSÃO PURIFICADA VAI ACABAR COM A ESSÊNCIA DA SKIN, SERIA UM TRABALHO EM VÃO". BELEZA, MAS ASSIM, ELES FIZERAM VERSÕES PIJAMINHA ESTELARES, COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO, VÁRIOS CROMAS DE VÁRIOS CHAMPS Q NÃO TEM O MENOR NEXO, POR EXEMPLO ESSA DO PROJETO PYKE QUE SÓ FICA DISPONÍVEL PRA AQUISIÇÃO POR EMBLEMAS DO EVENTO, PARECE UMA FANTASIA DE CARNAVAL, RIDÍCULA, MAS FAZER A VERSÃO PURIFICADA NEM PENSAR.
AGORA OLHA A OPORTUNIDADE DE FAZER BONITO, TER UMA VERSÃO PURIFICADA OPCIONAL, REPITO, OPCIONAL, NÃO MATA A ESSÊNCIA DA SKIN, QUEM NÃO QUISER OU NÃO GOSTAR, É SÓ NÃO COMPRAR, SIMPLES, NÃO HÁ NECESSIDADE DE ALTERAÇÃO NA LORE OU ALGO DO GÊNERO, É SIMPLESMENTE UMA OPÇÃO PRO JOGADOR, SEM FALAR NO LUCRO Q ISSO DARIA.
EU TAVA NUM HYPE TREMENDO PRA PEGAR AS SKINS, ACHANDO CLARO Q HAVERIA A VERSÃO PURIFICADA DO RAKAN E DA XAYAH, MAS DEPOIS QUE VI O POST DE UM RIOTER NO FÓRUM GRINGO, BROXEI TOTAL.

JA FICA AE A IDEIA, BOICOTE TOTAL, SEM VERSÃO PURIFICADA SEM COMPRA.

Lumática
Tropa
Tropa

Isso não faz o menor sentido.
Desde setembro do ano passado, eles já estavam pensando nessa lore quando colocaram o crossover da Zoe contra as SG. E me lembro que nessa época choveu gente pedindo vilãs SG, e agora que a riot coloca, tá todo mundo reclamando.
Vcs já pensaram que com essa versão "purificada" A HISTÓRIA perde todo o sentido? AS FALAS da skin também morrem. Se não gostaram, não comprem.
Tudo bem que tem gente que não gostou da skin, mas também tem muita gente que achou linda e quer comprar.

Lumática
A gente pediu por vilãs, mas algo decente. O conceito tá bom, mas o posto em prática não.
E ainda sim, quando falávamos em vilões no mundo SG, queríamos campeões que já são vilões na sua lore original e entrariam como vilões desde o início, como Evelynn, Le Blanc ou Vel'Koz, enquanto ainda teríamos os campeões normais, todos purpurinados.
Mas trouxeram Rakan e Xayah (só pra vender, não teve uma seleção de escolha) e ainda fizeram esse negócio bagunçado. Não era mais fácil, sei lá, ser purificado quando usar a ultimate e corrompido quando usar de novo, ou alternando entre as vezes que morrer?
Ficar purificado por alguns segundos que é o tempo que o Rakan leva pra se curar no Q não é nada.

Mas como já ta aí... Eu só espero que eles revejam o conceito da purificação e ponham um pouco mais tempo na skin.
E que ano que vem (que provavelmente vai encerrar a história, porque se começarem a estender por ganância vai ser sacanagem) eles tragam uma história decente, bem bolada e maravilhosa. Com os campeões certos.
Queremos a primeira estrela, queremos vilões que já nasceram maléficos, queremos o antigo grupo da Janna, queremos música nova, cinemact nova, segredos revelados.
Se ela fizer merda ano que vem, eu vou ficar muito decepcionado.