Eae pessoal, tudo legal?
Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc.
Enfim, decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot.
_____________________________________________________________________________________
Kegan Rodhe [Humano que foi possuído pela entidade Brand]
Camille Ferros
Cassiopeia Du Couteau
Mundo [Ele mesmo passou a se chamar por Dr.]
Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]
Fiora Laurent
Garen Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]
Malcolm Graves
Cecil B. Heimerdinger
Xan Irelia
Ivern Bramblefoot [Na tradução para o português ficou Espinhoso]
Jarvan Lightshield IV [Na tradução para português ficou Lumescudo]
Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un
Khada Jhin [Nome dado por ele mesmo. Verdadeiro nome é incerto]
Darha [Nome da garota em que o guia espiritual, Karma, reencarnou]
Katarina Du Couteau
(SEM ICONE PRO KAYN ;-; ) Shieda Kayn [Esse nome é Ioniano. Ele é de noxus; Seu nome de noxiano enquanto escravo não se sabe]
Luxanna Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]
Yi [Master é apenas um título por ter masterizado o Wuju]
Sarah Fortune
Orianna Reveck
Atreus [Humano que foi possuído pela entidade Pantheon]
Jericho Swain
Valmar e Kai [Humanos que foram possuídos pela entidade Varus]
Shauna Vayne
Kong [Recebeu o Prefixo "Wu" após torna-se pupilo de Yi; ficando "Wukong"]
Yorick Mori
Zaun Amorphous Combatant [Zac é uma sigla; Em português: Zaunita Amorfo de Combate]
_____________________________________________________________________________________
* Lembrando que a lista pode mudar, diminuir e aumentar a partir das atualizações na lore ou atavés de novas confirmações pela Riot na página "Universo" no site dela: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ .Você pode indagar sobre qualquer procedência da lista, vejo isso positivamente e sou muito grato. Não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou a informação. No mais é isso, OBRIGADO !
# Não estou muito presente no forum BR atualmente; então, talvez eu demore para responder alguem ou atualizar algum nome, mas estou acompanhando a lore sim 😃
# Também tirei a parte de ajuda dos invocadores que servia como incentivo a vocês, pois muitos aqui se empenharam em tentar ajudar mesmo que a informação ja tivesse sido comentada. O forúm em sí constroi tudo, portanto, acho injusto mencionar apenas alguns; Agradeço muito !
(Ultima atualização 07/04/2018)
Agora saiu o nome do Jax, galera!
Man! Esse sobrenome Lito é o real da Irelia?? pode me afirmar isso??
@NK1 Renickescreveu:Man! Esse sobrenome Lito é o real da Irelia?? pode me afirmar isso??
Sim!
@NK1 Renick@ escreveu:Man! Esse sobrenome Lito é o real da Irelia?? pode me afirmar isso??
Na antiga lore sim. Lito permaneceu como o nome do pai dela na nova Biografia ^^
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/irelia/