cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shy C
Aronguejo
Aronguejo

REAIS nomes dos campeões

Eae pessoal, tudo legal?
Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc.
Enfim, decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot.

_____________________________________________________________________________________

:Champion13: Kegan Rodhe [Humano que foi possuído pela entidade Brand]

:Champion16: Camille Ferros

:Champion17: Cassiopeia Du Couteau

:Champion23: Mundo [Ele mesmo passou a se chamar por Dr.]

:Champion25: Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]

:Champion29: Fiora Laurent

:Champion33: Garen Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion36: Malcolm Graves

:Champion38: Cecil B. Heimerdinger

:Champion40: Xan Irelia

:Champion41: Ivern Bramblefoot [Na tradução para o português ficou Espinhoso]

:Champion43: Jarvan Lightshield IV [Na tradução para português ficou Lumescudo]

:Champion44: Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un

:Champion46: Khada Jhin [Nome dado por ele mesmo. Verdadeiro nome é incerto]

:Champion49: Darha [Nome da garota em que o guia espiritual, Karma, reencarnou]

:Champion52: Katarina Du Couteau

(SEM ICONE PRO KAYN ;-; )  Shieda Kayn [Esse nome é Ioniano. Ele é de noxus; Seu nome de noxiano enquanto escravo não se sabe]

:Champion65: Luxanna Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion69: Yi [Master é apenas um título por ter masterizado o Wuju]

:Champion70: Sarah Fortune

:Champion81: Orianna Reveck

:Champion82: Atreus [Humano que foi possuído pela entidade Pantheon]

:Champion103: Jericho Swain

:Champion118: Valmar e Kai [Humanos que foram possuídos pela entidade Varus]

:Champion119: Shauna Vayne

:Champion71: Kong [Recebeu o Prefixo "Wu" após torna-se pupilo de Yi; ficando "Wukong"] 

:Champion131: Yorick Mori
:Champion132: Zaun Amorphous Combatant [Zac é uma sigla; Em português: Zaunita Amorfo de Combate]

_____________________________________________________________________________________

Lembrando que a lista pode mudar, diminuir e aumentar a partir das atualizações na lore ou atavés de novas confirmações pela Riot na página "Universo" no site dela: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ .Você pode indagar sobre qualquer procedência da lista, vejo isso positivamente e sou muito grato. Não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou a informação. No mais é isso, OBRIGADO !          

# Não estou muito presente no forum BR atualmente; então, talvez eu demore para responder alguem ou atualizar algum nome, mas estou acompanhando a lore sim 😃

# Também tirei a parte de ajuda dos invocadores que servia como incentivo a vocês, pois muitos aqui se empenharam em tentar ajudar mesmo que a informação ja tivesse sido comentada. O forúm em sí constroi tudo, portanto, acho injusto mencionar apenas alguns; Agradeço muito !                   

(Ultima atualização 07/04/2018)

225 RESPOSTAS
PROjose
Tropa
Tropa

As crias do vazio poderiam entra na lista? ( o nome deles foi dado pelos Humanos ) então não sei ao certo !

@Arruma a Postura escreveu:
phant é possuido? nem sabia

Pantheon é o aspecto da guerra no monte targon, é meio que uma entidade celestial. Ele ja habitou vários corpos de humanos que conseguiram escalar o monte. Porém aquele que a gente joga no Lol especificamente, é Pantheon habitando o corpo de Atreus.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/pantheon/

@PROjose escreveu:

As crias do vazio poderiam entra na lista? ( o nome deles foi dado pelos Humanos ) então não sei ao certo !

Bem, a gente ja chama eles pelos nomes de qualquer forma.

Atualmente tem muito pouco material sobre o vazio.

Talvez se lançarem uma atualização do vazio e revelarem os nomes reais das crias do void eu atualizo aqui.

De qualquer forma obrigado.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/void/

sobre o aatrox n tem o nome dele nao
Main Xips
Tropa
Tropa

Zaunita Amorfo de Combate sei que ZAC e´ma experiencia mas nao sabia que esse é o nome dele. Que loko !!

@Shy C escreveu:

@Arruma a Postura escreveu:
phant é possuido? nem sabia

Pantheon é o aspecto da guerra no monte targon, é meio que uma entidade celestial. Ele ja habitou vários corpos de humanos que conseguiram escalar o monte. Porém aquele que a gente joga no Lol especificamente, é Pantheon habitando o corpo de Atreus.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/pantheon/

De fato, quando vemos a história de Aurelion Sol, Pantheon é uma mulher, o que significa que Atreus já morreu, reencarnando Pantheon em outro corpo.

LazyHook
Tropa
Tropa

Ahhhhhh demais
Vegetto
Arauto
Arauto

esqueceu do master yi que na vdd se chama yi

hahahaha bem lembrado

boaaa explicação

aaah legal. E as informações sobre os reais nomes deles a gente encontra nas lores de cada personagem?

hahahah com tooooda a certeza deve ser uma piada, mas por que não poderia ser o nome real dele? você sabe como são os nossos RIOTERS NÉ
Piere
Tropa
Tropa

Muito bom o post, meus parabéns, eu realmente não sabia alguns deles.

Me desculpe, sei que não tem muito a ver mas, como fasso para criar um post que, sabe, que não é um comentario?

Esse do WW nunca ouvi falar mas a do Dr. Mundo já li que tem Edmundo

@Piere escreveu:

Muito bom o post, meus parabéns, eu realmente não sabia alguns deles.

Me desculpe, sei que não tem muito a ver mas, como fasso para criar um post que, sabe, que não é um comentario?

Vlw \o/

Você vai la na página inicial do Forum.

La tem as categorias de posts.

Escolhe a que mais encaixa na sua ideia e clica.

Em cima dos Posts com mais GGs tem "Novo Post", so clicar la e digitar, editando da forma que preferir.

Aatrox já é o nome dele ! ele não possuiu nenhum corpo (por enquanto)!

queria saber o nome dela :Champion42:

@L1maoPedreiro escreveu:

queria saber o nome dela :Champion42:

Janna é um espirito, então ela geralmente não tem um sobrenome ou coisa do tipo.

Mas se te ajuda o Nome dela signifca Guardiã em uma lingua de shurima antiga.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champion/janna/

Regis Mark V
Aronguejo
Aronguejo

Também sei de alguns como:

:Champion43: Jarvan Lightshield IV

Yay! queria ser o nome do Ez ❤️