cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shy C
Aronguejo
Aronguejo

REAIS nomes dos campeões

Eae pessoal, tudo legal?
Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc.
Enfim, decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot.

_____________________________________________________________________________________

:Champion13: Kegan Rodhe [Humano que foi possuído pela entidade Brand]

:Champion16: Camille Ferros

:Champion17: Cassiopeia Du Couteau

:Champion23: Mundo [Ele mesmo passou a se chamar por Dr.]

:Champion25: Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]

:Champion29: Fiora Laurent

:Champion33: Garen Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion36: Malcolm Graves

:Champion38: Cecil B. Heimerdinger

:Champion40: Xan Irelia

:Champion41: Ivern Bramblefoot [Na tradução para o português ficou Espinhoso]

:Champion43: Jarvan Lightshield IV [Na tradução para português ficou Lumescudo]

:Champion44: Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un

:Champion46: Khada Jhin [Nome dado por ele mesmo. Verdadeiro nome é incerto]

:Champion49: Darha [Nome da garota em que o guia espiritual, Karma, reencarnou]

:Champion52: Katarina Du Couteau

(SEM ICONE PRO KAYN ;-; )  Shieda Kayn [Esse nome é Ioniano. Ele é de noxus; Seu nome de noxiano enquanto escravo não se sabe]

:Champion65: Luxanna Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion69: Yi [Master é apenas um título por ter masterizado o Wuju]

:Champion70: Sarah Fortune

:Champion81: Orianna Reveck

:Champion82: Atreus [Humano que foi possuído pela entidade Pantheon]

:Champion103: Jericho Swain

:Champion118: Valmar e Kai [Humanos que foram possuídos pela entidade Varus]

:Champion119: Shauna Vayne

:Champion71: Kong [Recebeu o Prefixo "Wu" após torna-se pupilo de Yi; ficando "Wukong"] 

:Champion131: Yorick Mori
:Champion132: Zaun Amorphous Combatant [Zac é uma sigla; Em português: Zaunita Amorfo de Combate]

_____________________________________________________________________________________

Lembrando que a lista pode mudar, diminuir e aumentar a partir das atualizações na lore ou atavés de novas confirmações pela Riot na página "Universo" no site dela: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ .Você pode indagar sobre qualquer procedência da lista, vejo isso positivamente e sou muito grato. Não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou a informação. No mais é isso, OBRIGADO !          

# Não estou muito presente no forum BR atualmente; então, talvez eu demore para responder alguem ou atualizar algum nome, mas estou acompanhando a lore sim 😃

# Também tirei a parte de ajuda dos invocadores que servia como incentivo a vocês, pois muitos aqui se empenharam em tentar ajudar mesmo que a informação ja tivesse sido comentada. O forúm em sí constroi tudo, portanto, acho injusto mencionar apenas alguns; Agradeço muito !                   

(Ultima atualização 07/04/2018)

225 RESPOSTAS
NK1 Renick
Tropa
Tropa

Man! Esse sobrenome Lito é o real da Irelia?? pode me afirmar isso?? :Champion40:

@NK1 Renickescreveu:

Man! Esse sobrenome Lito é o real da Irelia?? pode me afirmar isso?? :Champion40:

Sim!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Muito bom.

@NK1 Renick@  escreveu:

Na antiga lore sim. Lito permaneceu como o nome do pai dela na nova Biografia ^^

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/irelia/

Do Dr. Mundo eu li que seria Edmundo
Ficando assim Doctor Edmundo (qnd ele adicionou o Dr.)
Janna Windforce
Annie Hastur
Emilia Evaine Leblanc
Não tenho a confirmação que é vdd, porém quem quiser pode dar uma procurada (: