cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shy C
Aronguejo
Aronguejo

REAIS nomes dos campeões

Eae pessoal, tudo legal?
Alguns campeões do Lol possuem um nome real e apenas chamamos eles por seus respectivos apelidos, sobrenomes, etc.
Enfim, decidi listar alguns nomes verdadeiros confirmados pela Riot.

_____________________________________________________________________________________

:Champion13: Kegan Rodhe [Humano que foi possuído pela entidade Brand]

:Champion16: Camille Ferros

:Champion17: Cassiopeia Du Couteau

:Champion23: Mundo [Ele mesmo passou a se chamar por Dr.]

:Champion25: Elise Kythera [Após o casamento com um homem da familia Zaavan, pode ficar Elise Zaavan. Estou em dúvida]

:Champion29: Fiora Laurent

:Champion33: Garen Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion36: Malcolm Graves

:Champion38: Cecil B. Heimerdinger

:Champion40: Xan Irelia

:Champion41: Ivern Bramblefoot [Na tradução para o português ficou Espinhoso]

:Champion43: Jarvan Lightshield IV [Na tradução para português ficou Lumescudo]

:Champion44: Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un

:Champion46: Khada Jhin [Nome dado por ele mesmo. Verdadeiro nome é incerto]

:Champion49: Darha [Nome da garota em que o guia espiritual, Karma, reencarnou]

:Champion52: Katarina Du Couteau

(SEM ICONE PRO KAYN ;-; )  Shieda Kayn [Esse nome é Ioniano. Ele é de noxus; Seu nome de noxiano enquanto escravo não se sabe]

:Champion65: Luxanna Crownguard [Na tradução para português ficou Stemmaguarda]

:Champion69: Yi [Master é apenas um título por ter masterizado o Wuju]

:Champion70: Sarah Fortune

:Champion81: Orianna Reveck

:Champion82: Atreus [Humano que foi possuído pela entidade Pantheon]

:Champion103: Jericho Swain

:Champion118: Valmar e Kai [Humanos que foram possuídos pela entidade Varus]

:Champion119: Shauna Vayne

:Champion71: Kong [Recebeu o Prefixo "Wu" após torna-se pupilo de Yi; ficando "Wukong"] 

:Champion131: Yorick Mori
:Champion132: Zaun Amorphous Combatant [Zac é uma sigla; Em português: Zaunita Amorfo de Combate]

_____________________________________________________________________________________

Lembrando que a lista pode mudar, diminuir e aumentar a partir das atualizações na lore ou atavés de novas confirmações pela Riot na página "Universo" no site dela: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/ .Você pode indagar sobre qualquer procedência da lista, vejo isso positivamente e sou muito grato. Não se esqueça de colocar a fonte de onde você retirou a informação. No mais é isso, OBRIGADO !          

# Não estou muito presente no forum BR atualmente; então, talvez eu demore para responder alguem ou atualizar algum nome, mas estou acompanhando a lore sim 😃

# Também tirei a parte de ajuda dos invocadores que servia como incentivo a vocês, pois muitos aqui se empenharam em tentar ajudar mesmo que a informação ja tivesse sido comentada. O forúm em sí constroi tudo, portanto, acho injusto mencionar apenas alguns; Agradeço muito !                   

(Ultima atualização 07/04/2018)

225 RESPOSTAS
Sida0
Aronguejo
Aronguejo

CRL... uns eu sabia... mano gosto muito de saber mais sobre os champs, já pensei em ler todas as lores e fazer tipo uma linha do tempo, dos acontecimentos... mas seria muitooo trabalhoso

Citrus McPeel... .... ..... UASHAUSHUHSAUASH pois é, eu também preferiria que me chamassem de "Gangplank"
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tópico bacana, não sabia xD

Brave Bird
Lenda
Lenda

:Champion32: Citrus McPeel

hahahahaha

Black Wídow
Tropa
Tropa

só achei bonito o nome da Miss kkkk

@Brave Bird escreveu:

:Champion32: Citrus McPeel

hahahahaha

Ou a Mãe do GP era cigana e previa o futuro, ou vou pura coincidência mesmo :Habilidades128: kkkkkk lul

@Black Wídow escreveu:
só achei bonito o nome da Miss kkkk

O sobrenome Crownguard é muito imponente, você enche até a boca para pronunciar kkkk

Mas os pais do Garen e da Lux vacilaram nos nomes deles =P

Caracas mano, que maneiro! 

O Talon também é irmão da cassiopeia e da katarina, então pode-se considerar Talon Du Coteau. Apesar que elas são irmãs de sangue e o talon é adotado.

@Venti Cachaceiro escreveu:

O Talon também é irmão da cassiopeia e da katarina, então pode-se considerar Talon Du Coteau. Apesar que elas são irmãs de sangue e o talon é adotado.

Não coloquei exatamente por esse motivo.

A mesma coisa com Zed que foi acolhido pelo pai do Shen.

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/champion/zed/

Tu poderia botar o nome de campeões possuídos, como o pantheon-Atreus, e brand-Kegan Rodhe.

Ah e o nome do mundo é Edmundo, não mundo.

sim
"Essa noite nos caçaremos"

sim ela esqueceu desses

A lore dele foi atualizada.
Nos comentarios anteriores falamos disso.

tem link?

Sim. Vou organizar o post posteriormente e boto esses hospedeiros de entidades junto com alguns nomes adicionais como o willump o Yeti do Nunu

É so ver os comentarios anteriores que passam o link ou ent um breve resumo

ok vlw man ^^

esse Post é maneiro, gosto muito dessa parte de Lore do jogo, e nunca tinha parado muito pra pensar em certos aspectos, como por exemplo os nomes! boa iniciativa meu amigo! 

agora parando para abordar outro assunto interessante aqui, Yorick tem uma fala curiosa, ele diz "Eu sou o primeiro e ultimo de minha ordem" só que na lore dele ele se junta a uma ordem já existente a Fraternidade do Crepúsculo. então essa frase não faz muito sentido... a não ser que ela seja uma atribuição um pouco mais filosofica se referindo a uma ordem de autoria do próprio Yorick, uma espécie de função que ele mesmo se atribuiu após ser literalmente o "ultimo de sua ordem" ... ainda assim essa frase me incomoda, por que ele não foi o primeiro!  a Fraternidade do Crepúsculo já existia a muito tempo...