cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

RECOMPENSAS TWISTED TREELINE

Com o fim do modo na próxima semana teremos até 3 recompensas 2 icone e um emote

emote

queria que houvesse o emote da mulher da outra fonte também, mas é a vida.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

26 RESPOSTAS
Surtr
Aronguejo
Aronguejo

alguem ja sabe os requerimentos para ganhar?
pq icone do dominion precisava de 100 vitórias se não me engano, e esses icones ai estavam com a descrição "Earned for high engagement on Twisted Treeline." será q vai ser umas 500 partida?
Dizzie
Lenda
Lenda

Os da Sesaon 3 são mais bonitos.
Tenho o ícone da Maldíbula.

@Surtr  escreveu:
alguem ja sabe os requerimentos para ganhar?
pq icone do dominion precisava de 100 vitórias se não me engano, e esses icones ai estavam com a descrição "Earned for high engagement on Twisted Treeline." será q vai ser umas 500 partida?

"Na Atualização 9.23, os jogadores que jogaram mais de 10 partidas de Twisted Treeline ao longo da vida do nosso mapa receberão um ícone exclusivo. Aqueles que jogaram mais de 50 partidas receberão o ícone e um emote exclusivo. E, finalmente, para aqueles que jogaram mais de 100 partidas, o prêmio será composto pelas duas recompensas anteriores e mais um ícone edição limitada. "

Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/announcements/obrigado-jogadores-de-twisted-treeli...

Àshe
Tropa
Tropa

dos icones esperava mais

Só acho que em vez dessa árvore tiltada, devia ser a mulher do outro altar 😞
Sir Jonas
Arauto
Arauto

O ícone da mulher da outra fonte foi dado pra gente na season 3 ou 4! Achei legal eles colocarem agora o ícone da fonte do cara, que não tinha antes. Completou! (é o ícone que eu estou usando)

Vou sentir saudades desse modo. Saudades dos times ranqueados que a gente formava e fazia altas comps no Twisted Tree Line. Muito carinho por esse mapa.

obrigado 🙂
luizhbo2
Tropa
Tropa

Alguém sabe onde eu vejo quantas partidas eu joguei no Twisted Triline? só pra saber se eu vou ganhar algum icone ou qual eu vou ganhar

@Sir Jonas, sim o do outro altar é legal, mas a árvore eu acho que não tinha necessidade, já vai ter o emote da Mandíbula, queria que fosse dos dois altares, já que eu não cheguei na época do ícone dela, e parece que tem um da mandíbula bonitão também, assim como o da batalha de freljord no ARAM que queria muito 😞

@Zeri JunkerQueen
Pois é. Eu tenho esses ícones também hahahahahah foram eventos muito legais e eu queria que a Riot colocasse mais eventos com ícones gratuitos assim. São ícones limitados que só quem participou tem. Meus ícones me fazem lembrar os eventos que participei, e isso se perdeu faz uns anos já....

@Sir Jonas
Sim, eu tenho o dos modos alternativos, como os 4 do Ascensão, do DoomBots, etc, era muito legal participar desses modos e ganhar algo limitado, assim como os ícones por IP na loja quando lançavam um conjunto de skin, a Kat e o Cliet antigos.
Era feliz e não sabia kkkkkkkk
Lizzie
Arauto
Arauto

ícones bacanas ein
Kedashe
Tropa
Tropa

Partida contra bot conta ?
skytena
Tropa
Tropa

Alguém sabe quando eles irão liberar os ícones???

kurt cobäin
Tropa
Tropa

alguem sabe quando eles vao liberar os icones pra gente ?

To aguardando ansiosamente ç.ç

shadocom
Tropa
Tropa

eu ainda não recebi nada, pode ao menos me dizer se eu tenho o numero minimo de partidas para alguma reconpensa?

Maykolino
Tropa
Tropa

Ainda não recebi as recompensas

Quando q vão enviar esses icones+emote??