Com o fim do modo na próxima semana teremos até 3 recompensas 2 icone e um emote
emote
queria que houvesse o emote da mulher da outra fonte também, mas é a vida.
@Surtr escreveu:
alguem ja sabe os requerimentos para ganhar?
pq icone do dominion precisava de 100 vitórias se não me engano, e esses icones ai estavam com a descrição "Earned for high engagement on Twisted Treeline." será q vai ser umas 500 partida?
"Na Atualização 9.23, os jogadores que jogaram mais de 10 partidas de Twisted Treeline ao longo da vida do nosso mapa receberão um ícone exclusivo. Aqueles que jogaram mais de 50 partidas receberão o ícone e um emote exclusivo. E, finalmente, para aqueles que jogaram mais de 100 partidas, o prêmio será composto pelas duas recompensas anteriores e mais um ícone edição limitada. "
O ícone da mulher da outra fonte foi dado pra gente na season 3 ou 4! Achei legal eles colocarem agora o ícone da fonte do cara, que não tinha antes. Completou! (é o ícone que eu estou usando)
Vou sentir saudades desse modo. Saudades dos times ranqueados que a gente formava e fazia altas comps no Twisted Tree Line. Muito carinho por esse mapa.
Alguém sabe quando eles irão liberar os ícones???
To aguardando ansiosamente ç.ç
eu ainda não recebi nada, pode ao menos me dizer se eu tenho o numero minimo de partidas para alguma reconpensa?