cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drayker07
Tropa
Tropa

REWORK DR. MUNDO (O Medico e o Monstro)

(https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-iniciando-a-avm-do-dr-mundo/) Bom, como jogador de Dr.mundo eu gostaria de ver muito no personagem uma pegada mais Dr. Jekyll and Hyde ( O Medico e o Monstro ) seria muito interessante ter um personagem com essa temática que apresentasse a condição de transtorno de personalidade dissociativa. Com uma historia trágica que o levasse a se transformar em mundo e adquirir tal condição, um homem que vive em conflito consigo mesmo onde o medico e o monstro são o mesmo mas sempre em conflito, onde um julga o outro inferior e mais fraco. Também gostaria de um Dr.Mundo mais bruto, mais forte/musculoso e mais feroz, raivoso onde ele fica envolto de uma ira berserker que o faz emanar até chamas de seu corpo e sua força aumenta juntamente de seu dano para representar isso, uma personalidade meio sádica (assim como o Hyde ), que ele não tenha uma inteligencia muito grande ( mas também que não seja um neandertal completo/ homem das cavernas etc.. haha ) representando assim o oposto de seu alter ego, o medico que é inteligente, calmo com porte físico meio magro. Mundo é tudo aquilo que o medico reprimia em seu subconsciente e que veio atona tomando forma através de algum experimento ou algo do tipo. Bom é isso, deixo aqui minha carta aberta de um jogador que gosta muito do personagem e gostaria que ele tomasse um rumo em sua historia e temática que faria sua historia muito profunda, dez de já agradeço pela atenção

10 RESPOSTAS
Barão Zumbi
Aronguejo
Aronguejo

Seria bem legal a temática do Mr Hyde... mas pra ser bem sincero, se não for um Rework igual do Volibear já está ótimo!

tambem acho haha, pra mim só de imaginar como ficaria o dr. mundo nessa temática, me da mais vontade ainda de jogar com ele e ansioso pelo rework
Akiyza
Arauto
Arauto

Poxa eu respeito a sua ideia e tudo mais, mas lendo o texto, oq vc quer é um personagem com uma boa historia, mas que in-game seja um esteriótipo de personagem masculino qualquer ? um juggernaut bombadao, que sai andando e tankando tudo, acompanhado de uma mecânica simples e super repetitiva ? que resolve tudo na porrada e etc ? eu honestamente quero um doutor mundo 100% renovado, com alguma mecanica unica e personalidade unica, porq por mais que ele tenha que ser meio bobao, ele poderia ser bem único tbm..

(nao venha me falar que por conta de eu jogar de janna eu nao posso opinar sobre mecanica, eu só jogo aram e sim, a mecanica da janna é simples p krl)

Sim eu gostaria que ele fosse isso, mas isso não significa que a mecânica dele seria simples. Afinal como jogador de Dr. Mundo eu acho legal o personagem ser desse jeito e além desse conceito gostaria de ver ele como uma irá berserker, sadico, que não tão inteligente assim (ou que também seja inteligente mas com essas características) , sarcástico, que ele seja extremamente bruto/forte efim.. sendo o contrário de seu alter ego que não é sadico, sarcástico e nem tão furioso, mundo seria tudo aquilo que o médico reprimiu em seu subconsciente assim como na história do médico e o monstro. Alem de combinar muito com o personagem isso deixa ele mais único e alias o mundo não é o tipo de personagem que você precisa fazer uma faculdade pra jogar como o aphelios, isso não quer dizer que ele também não tenha uma mecânica em si, mas é isso. Mantém a escencia do personagem e o aprofunda com uma história bem mais profunda e com uma personalidade diferente (no caso, transtorno dissociativo de personalidade) , deixando de ser um bobão e adotando uma abordagem mais seria. Além de achar mais divertido de jogar com ele acharia ele mais interessante pela história e afins, pois como disse eu jogo com ele a muito tempo e é algo que eu gostaria muito que fosse pra frente.
Aproposito eu também discordo e não vejo isso como esteriótipos masculino tanto fora e principalmente dentro do lol, o que estou sugerindo é uma criação de um monstro, de um humano que se tornou aquilo que reprimia através de métodos cientificos e isso tomou forma de monstro (em um raivoso, sadico, sarcástico e de pura força bruta) trazer a temática o médico e o monstro para o Dr. Mundo, somente isso.

Aliás resolver tudo na porrada seria uma característica do Mundo, mostrando mais uma vez que ele é o oposto do médico.
SULVOR
Tropa
Tropa

Gostaria de sugerir alterações para o Dr. Mundo:

-Colocar a Lingua dele para dentro da boca;
-Remover a seringa, pois sugere o uso de esteroide anabolizante, o que é uma má influência para crianças e adolescentes;
-Seguir um estilo de físico parecido com o do Sion;
-Campeão em duas fazes, como a Elise, que se transforma em aranha com a habilidade ultimate(R). Neste sentido ele teria duas formas, a de Médico e a de Mundo, sendo as habilidades Q, W, E transformadas quando alternar a forma.

sim concordo com você que a linguá deveria ficar dentro da boca e que ele deveria ter um fisico igual ao do sion, dando o ar mais serio de justamente de monstro e não um bobão, uma caricatura em si. A seringa não vejo tanto problema quanto a ela, na verdade nem me incomoda, ela pode justamente passar uma imagem de que ele passou por um experimento. sobre as duas formas, é provável que a riot não faça, justamente pelo trabalho e problema de balanceamento que pode dar, assim como outros champs de duas formas. E eu preferiria jogar justamente e com a forma monstruosa, que fosse só ela, afinal como o mundo é o oposto do medico, ou seja, violento, sadico, sarcastico, irado/raivoso etc.. o medico seria o oposto disso, não o vejo no meio de um campo de batalha e nem matando alguem e sim sua contra parte psicótica, o monstro, no caso o mundo. 

A linha de Rework que espero pro Dr Mundo
-Swain (Snare, corvos, Cura, Mago muito resistente quase tank! mais corvos!)
-Irelia (Laminas! atakSpeed! pulinho do Q resetando! muitas laminas!
Mundo - (vamos manter ele como um supertank que joga cutelos com base em % de vida do cara e uma hora ta morrendo e em 3 segundos ta full HP outra vez)
A linha de Rework que desejo que passem LONGE do Dr Mundo
-Aatrox - tipo a lore era baseada num Darkin que revive... e ele sofreu um rework onde ele... ele... ele ainda tem chifrinhos! pq o kit n tem mais nada original
-Volibear - W n da dano baseado na vida perdida, mas pode curar se usar 2x, mas nunca vai usar 2x pq se continuar na luta tu morre e se n morrer o alvo ja fugiu então tu n cura, o Q que jogava o cara pra cima.. olha ele ganha um buff de velocidade que parece estar tomando dano duma ashe com malho congelado... ahhh a passiva nova é a ult antiga e escala com AP, o E tbm com AP e a ult tbm tem AP, mas se fizer AP nele tu morre pra qualquer assassino nerfado sem letalidade.
Mundo - (um cara que joga cutelo baseado em dano mágico, mas é tank! tem essa skill que usa ratio de Penetração mágica, mas é um tank! o Cutelo agora é meelee, mas ele é tank! essa ult cura ele baseado na letalidade que tu fez, mas ele é tank! tem essa skill que usa ratio de mana, mesmo ele não tendo mana, mas ele é tank! a cura dele tu precisa ter 5 itens de letalidade pra curar metade do HP, mas ele é tank!... quer saber vamos fazer igual o aatrox e tirar o cutelo e a cura dele)

e visto o rework do voli, e os nerfs que a akali veio sofrendo eu não duvido que o mundo vire um cara que faz HP pra tomar dano real da rei destruido

Barão falou demais e entregou pouco, parece uma menina descrevendo. Vai direto ao ponto próxima vez.

Dr. Mundo podia ir na vibe do Doomsday (bruto, maquina de matar, quase imortal) da DC

ou já que ele é "médico",  William Birkin com o G virus no Resident Evil 2

Birkin_form_2