cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
sïcko mode
Arauto
Arauto

REWORK SKINS ANTIGAS DO CORKI

Hoje mesmo ganhei a skin Corki de Bobsleigh, e como não posso jogar no momento, fui ver como era em vídeos no YouTube, e o mais recente mostrando a skin foi de 2017 e não pude deixar de perceber o quão inferior essa skin é das demais lendárias (que custa 1820rp), pois não tem efeito nenhum, apenas muda a "roupa" do campeão. Gostaria que essa e algumas outras skins mais antigas do Corki tivessem um rework.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

3 RESPOSTAS
Boladu
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, também tenho essa skin e prefiro nem jogar com ela, de tão desagradável é vê-la. Além dessa, a skin Corki montado em URF, uma skin quadrada, que parece ter saído de outro jogo. Curto do campeão e gostaria de poder usar belíssimas skins enquanto jogo com ele.

lembro que na época que ganhei essa skin eu até roletei ela pq não valia a pena kkkkk

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

zPotts
Aronguejo
Aronguejo

O Corki precisa de um rework completo, o que provavelmente vai ocorrer nos próximos anos...