Entendo o apego a dublagem antiga, mas acho que é válido pelo menos esperar sair o trabalho completo antes de criticar.
E cuidado com o termo "queremos" pessoas diferentes tem opniões diferentes. Eu, particularmente, achei que, pelo que foi demonstrado até agora, a nova voz da Irelia parece combinar perfeitamente com o rework da personagem e não vejo necessidade alguma de alteração.
Cara, você ao menos joga/já jogou de Irelia?
Todos são livres pra contribuir com sua opinião, mas eu tenho a ligeira impressão de que a opinião de quem joga e vai jogar com ela tem bem mais peso na decisão de uma dublagem que vai ser ouvida todos os dias.
Eu acho a nova melhor.
@mailliwescreveu:Cara, você ao menos joga/já jogou de Irelia?
Todos são livres pra contribuir com sua opinião, mas eu tenho a ligeira impressão de que a opinião de quem joga e vai jogar com ela tem bem mais peso na decisão de uma dublagem que vai ser ouvida todos os dias.
Já joguei com ela sim. A Lore e a temática estão entre as minhas preferidas, mas não curto tanto algumas partes do kit atual, justamente por isso estou muito animado com esse rework.
Puts, ela dubla duas Ravens auahauahauaha, pronto, muda o nome da Irélia pra Raven tbm que encerra o caso xD
@AFOXDescreveu:
Pior que é verdade nos seres humanos somos adaptados a diversas circunstâncias e a Irelia é um personagem relativamente velho e a Irelia e a dubladora de várias vozes na nossa infância(como a Ravena).
Sua ideia para vozes é muito boa porém os dubladores podem estar em projetos de filmes,séries e desenhos que possam estar muito ocupados para pegar mais um trabalho.
As pessoas veem problema aonde nao tem, voce nao sabe se houve algum problema com a dubladora antiga, ela pode ter amuderecido e a voz nao esteja no msm tom como antigamente, ou se ela esta em algum outro projeto, unico problema que tem é a falta de divulgação sobre novos dubladores, seria bom saber o porque, mas as vezes o próprio dublador antigo pode optar de nao falar o motivo da saida ou algo do tipo...
@S2AkuraS2escreveu:
@LadyViolet
Primeiramente, reworks são grandes mudanças e os players tem direito de desaprovar algo. A mania do Brasileiro é não deixar o outro se expressar dizendo que é " frescura " e se conformar.
Segundo, não foi nada disso. Só olhar a resposta do Rioter Natchy. Essa dubladora foi uma escolha da Riot por achar " melhor ", sendo que não é o que a maioria acha. Além que, se pesquisar sobre a antiga dubladora atual dela não é o mesmo caso do dublador do teemo ( que cresceu e a voz mudou ). A dubladora da Irelia antiga é uma mulher madura que faz trabalhos pra vários filmes e jogos , entre eles : produções pra Marvel, Ravena, Korra, Azula e empresta vozes para Atrizes como : Emma Stone etc
tanto temos o direito de desaprovar como tbm temos o direito de opinar sobre isso! Por esse motivo que eu dei a sugestão sobre a enquete, agora basta apenas saber se a Rito vai ou não levar isso em consideração, ja que no quesito dublagem é onde nós jogadores mais desaprovamos as mudanças feitas por eles!