cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RPG ou MMORPG com o universo de League of Legends.

Eai pessoal, não sei se ja postaram algo do tipo mas por que a riot não cria um MMORPG baseado em league of legends?

Após Assistir ao video "Sobrevivendo em Noxus" (https://youtu.be/K3t01PUYgW8) não consegui deixa de imaginar como seria um RPG do tipo, onde você poderia escolher em que nação nascer e tentar alcançar o sucesso baseado nos valores daquela nação.
    O League of Legends é muito rico em histórias e apesar de muitas pessoas começarem a jogar ou se manterem jogando a tanto tempo (meu caso) devido a todo o background do jogo, e sempre sair coisas novas sobre a história, eu ainda sinto que todo este facinante pedaço de League of Legends não está sendo explorado em todo o seu potencial.

Tudo que falei até aqui foi com base no desejo de Fãs, porém, se olharmos pelo lado da riot também é uma boa idéia, afinal, não é segredo pra ninguem que o LoL, assim como qualquer jogo, em algum momento entra em declínio e acaba, e também não é novidade pra ninguém que microtransações em MMORPG's dão um bom lucro, então por que não aproveitar toda a fama que o League of Legends ainda tem para trazer um novo jogo ao público. A adesão ja existiria devido a fama do LoL, o universo ja está ai, grande parte dos conteúdos também, a única variavel restante seria a riot fazer bem ou não o jogo.

Alguns dos conteúdos que me fascinaram: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/noxus/

PS: Este é meu primeiro post no forum, espero não ter ficado enrolado demais (>.<).

PS²: O estilo visual que eu imagino o jogo é similar ao jogo "Dofus", bem colorido.

-Ass, Luan Poi.

"Bata primeiro, faça perguntas enquanto espanca!" - Vi
4 RESPOSTAS
Setannta
Tropa
Tropa

Super apoio, com a riqueza de lore que o jogo já tem não duvido que se lançassem um MMO ele acabe sendo um dos melhores já feitos

Bora fazer um então!!!

Nossa! Seria incrível! Eu particularmente amo mmosrpgs mas de certo modo sinto falta de algum com coisas mais diferentes. Acho que a separação do mundo por nações e conquistas baseadas nos costumes de cada nação e classes baseadas em cada nação seria incrível! Super apoio. Atualmente não jogo tantos mmos, os últimos que joguei foram Black Desert SA e Blade & Soul NA. Estou no aguardo do Lost Ark ( que é um jogo que lembra diablo ) acho que um jogo similar ao Lost Ark com a temática do Lol poderia ser incrível também! Abaixo Lost Ark :

Gameplay geral:

Classes:

PhaoXtrm
Tropa
Tropa

Eu tenho esse pensamento faz muito tempo e acho que ficaria muito bom!