Lançam 2 Campeões juntos, Trabalham em todas as Skins dos 2 juntos, Prometem que NUNCA iria ter uma skin de 1 sem o outro... Deu tudo certo ate 2018, ai chega 2019 eles Esqueceram do que disseram no passado e resolveram fazer uma SKIN do Rakan SOLO... eu achei ridiculo.. se era pra prometer algo n cumprir, era melhor nem fazer... Era so dizer pra escolherem outro Suporte, ja cancelaram skin de time POR muito menos no Passado.. e HJ eles quebram uma regra que eles mesmo criaram. Queria saber oque voces acharam disso, eu iria comprar as duas skins porque jogo com os 2.. MAIS depois disso a Riot n vai ver meu dinheiro por um tempo, ate cumprir oque promete... Obs: achei a Skin maravilhosa.. mais o Problema foi ser sem a Xayah. Quem concordar comigo, por favor da o Like pra Riot ver tem bastante Gente que n gostou disso Tambem.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Akapopeira escreveu:
Eles foram feitos juntos meu caro porém não deixam de ser campeões INDIVIDUAIS ambos podem ter 10 skins mas tenha certeza que pelo menos 8 dessas 10 vão ser juntos não necessariamente necessitam ser todas
Não cara, eu acho que você não esta entendendo a essencia da descursão em cima dessa skin individual e não a do casal, é pelo falo que quando os dois foram lançados juntos a empresa prometeu que um só receberia se o outro recebesse, e foi questionado tambem se alguem do mundial escolhesse só um deles o que aconteceria com o outro e eles falaram que iam ganham uma skin torcedor que não apareceu...
Ai pode ter alguem que diga ah mais eles priorizaram a escolha do jogador, mas em 2017 o jogador da selva encolheu o rengar, mas o campeão escolhido pelo mesmo não pode ser escolhido, pelo fato dele ja ter uma skin do mundial... AI FICA A PERGUNTA ONDE FICA O DIREITO DE ESCOLHA DO JOGADOR.
@Minha Intuição escreveu:
Acho que se for pra lançar os dois com as promessas que fizeram e não cumprirem era melhor ter lançado dois champs diferentes. O pessoal deu bastante feedback na epoca por eles terem interação dentro do jogo e por terem skins combinando mas agora estragou a coisa toda, além disso imagina a SSG ano passado que tambem queriam skin só pra um deles e tiveram que fazer dos dois pra não comprometer a promessa e agora voces fazem isso, porque esse ano pode e ano passado não podia?
verdade ainda teve disso também ano passado.
@O Ultimo Samurai escreveu:
Pensei e acho que seria interessante a riot fazer Xayah "torcedora" Invictus Gaming oque acham?
Manteria a skin que um jogador por MERITO escolheu (Kaisa) e cumpriria a promessa de nunca um sem o outro do casal 💏
Essa é uma idéia legal.
Ano passado o Ruler e o CoreJJ escolheram :champion127::champion85: juntos
Hey galera! Tudo certo?
Seguinte, lá no Boards do PBE o Riot GrumboJr deu uma resposta sobre isso, segue aqui:
"Olá TaricBestGirl!,
Estou muito contente que você gostou das skins IG, colocamos muito esforço para que elas saíssem o mais incríveis possível! Respondendo sua preocupação, o motivo que o Rakan foi escolhido sem a Xayah é porque os jogadores que pedem o campeão que eles querem as skins (desde que eles tenham jogado com eles durante o Mundial), e o Baolan pediu que o Rakan fosse o campeão dele. Isso significa que tivemos que deixar a Xayah sem uma skin já que a Kai'sa que foi escolhida pelo Jackylove. Espero que isso esclareça as coisas!
-Riot GrumboJr"
O link para o post original está AQUI.
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- Ahri