Lançam 2 Campeões juntos, Trabalham em todas as Skins dos 2 juntos, Prometem que NUNCA iria ter uma skin de 1 sem o outro... Deu tudo certo ate 2018, ai chega 2019 eles Esqueceram do que disseram no passado e resolveram fazer uma SKIN do Rakan SOLO... eu achei ridiculo.. se era pra prometer algo n cumprir, era melhor nem fazer... Era so dizer pra escolherem outro Suporte, ja cancelaram skin de time POR muito menos no Passado.. e HJ eles quebram uma regra que eles mesmo criaram. Queria saber oque voces acharam disso, eu iria comprar as duas skins porque jogo com os 2.. MAIS depois disso a Riot n vai ver meu dinheiro por um tempo, ate cumprir oque promete... Obs: achei a Skin maravilhosa.. mais o Problema foi ser sem a Xayah. Quem concordar comigo, por favor da o Like pra Riot ver tem bastante Gente que n gostou disso Tambem.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Se não me engano quando as skins são dos vencedores do mundial, o universo das skins são diferentes. Então a skin é de um universo diferente onde o Rakan não está com a Xayah. A skin ficou linda e é isso.
Queremos a SKIN da Xayah por favor RIOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A skin do Rakan ficou linda mas qual é a graça de não fazer Duo com a Xayah do lado sem está com o mesmo tema da Invictus G. ? Estão nos decepcionando 💔
A Riot e seu excesso de "Gayzismo", lançaram um personagem homossexual e agora esta desconstruindo seus personagens héteros, jaja separam Rakan da Xayah. Sumiram com o casal Ashe e Tryndamere e ainda quer que o povo hétero não fique fulo com eles.