cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zeus Lightining
Aronguejo
Aronguejo

Rakan sem a Xayah nas Skins da IG

Ir para a solução

Lançam 2 Campeões  juntos, Trabalham em todas as Skins  dos 2 juntos, Prometem que NUNCA iria ter uma skin de 1 sem o outro... Deu tudo certo ate 2018, ai chega 2019 eles Esqueceram do que disseram no passado e resolveram fazer uma SKIN do Rakan SOLO... eu achei ridiculo.. se era pra prometer algo n cumprir, era melhor nem fazer... Era so dizer pra escolherem outro Suporte, ja cancelaram skin de time POR muito menos no Passado.. e HJ eles quebram uma regra que eles mesmo criaram. Queria saber oque voces acharam disso, eu iria comprar as duas skins porque jogo com os 2.. MAIS depois disso a Riot n vai ver meu dinheiro por um tempo, ate cumprir oque promete...  Obs: achei a Skin maravilhosa.. mais o Problema foi ser sem a Xayah. Quem concordar comigo, por favor da o Like pra Riot ver tem bastante Gente que n gostou disso Tambem.Rakan IG    

137 RESPOSTAS

kkkkkk tbm espero que não morra por falta da Skin kkk

Uma skin q presta né fi pq a única skin q prestou mesmo de todas q lançou foi a Xayah ssg e a Skin do Rakan Ssg eu achei horrível, eu estava esperando algo bom e veio, a skin do Rakan IG ficou ótimo a melhor de todas é uma pena q n tem uma Xayah pra combinar, se vc ta tao incomodado da minha infelicidade vá com Deus para outro tópico ja q a sua opinião n está sendo util aqui 😄
Narcysah
Tropa
Tropa
só eu acho q a skin do rakan foi a menos trabalhada, tipo ???????????? mano, todas as outras o B da skin sao perfeitas com efeitos e tudo mais, ja a do rakan ele fica tentando pegar o troféu ??????? coloquem efeitos nee pelo amor
mas nossa, melhorem os efeitos da skin dele né. fiquei muito desapontado, pois a dele é a q tem menos efeitos no "B" Dele, sendo q as outras tem muitos efeitos de fumaça, asas, trofeu, saltos entre outras coisa, mas a do rakan tem só ele tentando pegar o troféu e nem consegue ainda (???????????????) eu amei a splash, o efeitos das habilidades, mas por conta do B dele q eu nao vou comprar essa skin
choices
Skin de mundial é claramente uma exceção. Eles poderiam colocar a Xayah do lado do Rakan na splash sem skin mesmo, pra não quebrar essa "regra". "Xayah Acompanhante"

A Riot pode fazer uma skin de sentinela como fizeram com o Kkoma em 2016 nas skins da SKT T1.

Sentinela Xayah IG

@Eraklyon  escreveu:
Uma skin q presta né fi pq a única skin q prestou mesmo de todas q lançou foi a Xayah ssg e a Skin do Rakan Ssg eu achei horrível, eu estava esperando algo bom e veio, a skin do Rakan IG ficou ótimo a melhor de todas é uma pena q n tem uma Xayah pra combinar, se vc ta tao incomodado da minha infelicidade vá com Deus para outro tópico ja q a sua opinião n está sendo util aqui 😄

se você acja que por eles serem namorados tem que ficar combinando você está muito enganado...

Poderiam ao menos fazer uma skin pra xayah ''Torcedora da IG'' onde ela teria uma aparencia semelhante a do rakan e com interação no recal.

É so uma ideia acredito que venderia essa skin! pois vcs ja fizeram skin da skin com aquelas gardiãns de pijama e o publico comprou.

E outra voltaram novamente atras com as palavras, porque quando os dois foram lançados disseram que eles teriam skins com mesma temática. 

Like aqui glr se gostaram da ideia ❤️

Parece que eles não estão realmente atendendo a comunidade, a maioria gostou da skin, mas não curtiu a xayah não ter nem 1 skin torcedora pelo menos, sei que é do campeonato, mas não é só por causa do jogo, algumas pessoas pegam "afeto" por esses campeões, e separa-los assim é pedir para gerar tumulto, quero muito que a comunidade se levante para empedir isso, jogo de rakan e amo o campeão, mas tambem amo a xayah mesmo sem jogar com ela, da um gosto a mais jogar com os dois juntos, ainda mais com skins que combinam, não acabem com isso riot, ouçam a comunidade por favor.

Exceto em circunstâncias extraordinárias, limitamos o número de skins de Equipe do Campeonato Mundial a seis por ano. (https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/06/ask-riot-executes-and-ssg-skins/) 

O que não da pra entender é que essa é a circunstância extraordinária (disseram desde o começo que eles teriam a mesma temática de skins juntos).

Mesmo assim, a regra de popularidade deveria ser aplicada para os dois então, já que as skins de ambos eram sempre lançadas juntas.
As pessoas estão protestando pois a Riot prometeu que lançaria as skins de ambos os champs juntas, e agora surge uma skin nova de Rakan sem Xayah?, isso realmente não combina.
TheMadSheep
Tropa
Tropa
trágico queria mais uma skin pra xayah;-;
então tipo, o desejo de um jogador vencedor quebra as regras da riot? e se ele pedir o urgot guardiã estelar? tbm vai rolar? kkk

Mundial pra mim é tudo armação, tipo Reallty Show, todo mundeial nunca tem moleke feio é sempre um rapaz de cabelo pintado tudo engomadinho tipo kpop. Para mim é tudo armação, se fosse verdadeiro teria pessoas de 35 anos, com moleques de 14, garotas uma verdadeira mistureba. A imagem abaixo demonstra como são os jogadores de LOL que participa de mundiais, vê se ja apareceu algum time com um homem de meia idade barbudo. é sempre "jovens dinamico" . guei

Karumoni
Tropa
Tropa
Cara, nem me fale! Faço "o duo do amor" com meu namorado e fiquei chateadíssima com isso!
Lopez
Aronguejo
Aronguejo
nao precisava nem de skin pra Xaya era só coloca ela ali do lado dele pelo menos... ou fazer uma extra pra ela versão prestigio ja que ta na moda. mancada isso ae, era algo unico no jogo e mataram.
parabens riot! tao simples arrumar isso mas preferem deixar zuado
Queen Xayah
Tropa
Tropa
A Riot poderia fazer uma separada dela como Xayah torcedora "com uma blusa com a cara do Rakan", dai no final do recall ela aparece ele roda ela no ar e os dois levantam a taça de vitória. No jogo ela teria a aparência igual a da IG normal para entrar no "universo" das skins, não precisa obrigar os jogadores a escolher um campeão que não querem, mas estragar o diferente para fazer algo igual aos outros vocês pecaram de mais.