cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Redublagem Teemo

Poxa rito, o Teemo é meu personagem preferido. A voz dele era sensacional. Pra que mudar? Essa nova dublagem está MUITO decepcionante. Ao invés de implementar novas dublagens e novas splash arts (tipo a do teemo pelo branquinho anterior - que mais parecia um drogadinho) vocês poderiam fazer antes uma votação com os jogadores que mais jogam com o boneco (mas somente com os que jogam com determinado campeão) para ver o que eles preferem.

4 RESPOSTAS
My UrgoD
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que não tenha como eles saberem quais pessoas jogam mais com determinado campeão, afinal são muitos players. Em relação a eles terem mudado sem fazer uma votação é a tipico Riot, nunca se preocupam com a opinião do players e sim com opiniões internas da equipe.
MOONTINNÊ
Armed
Arauto
Arauto

A voz do Teemo era legal, negócio é a falta de falas que ele tinha... A Rito n gosta de deixar um champ spammando a mesma fala sempre, queriam adicionar falas novas, mas o dublador(a) não estava disponível, ai é chato, mas eles precisavam fazer isso...

Muito bom, concordo completamente com você, não consigo mais imitar o teemo como antes por conta dessa voz podre :Iten3151:

I am not joking
Aronguejo
Aronguejo

Eu fui pesquisar sobre isso, o dublador do Teemo, quando fez o trabalho tinha só 9 anos, hoje ele já com quase 20 anos, ou seja, a voz do Teemo não tem como ser mais trabalhada.

O que eu não entendo é porque eles insistem em trocar o dublador. Os caras estudam tanto e se preparam tanto pra se tornarem atores de voz, com certeza com uma boa direção de dublagem eles conseguiriam achar uma saída com o mesmo dublador, tenho a mesma opinião para a redublagem da Zoe.