cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Batiumas3hj
Aronguejo
Aronguejo

Redublagem do Mordekaiser

Gostaria de recomendar uma redublagem para o nosso querido ex-metaleiro, pois a qualidade dela ficou... horrível. O Lee Sin recebeu uma redublagem recentemente e ela ficou ótima (além de ter mantido o dublador antigo), então não seria tão difícil de redublar o Manokaiser em algum momento da Season que vem. Se pegarmos as outras dublagens, todas elas tiveram o efeito correto e lembram bastante um espectro (bem similares ao Hecarim) mas no momento que chegou a do BR deu nisso aí. Eu acho a dublagem até suportável, mas que podia ser de melhor qualidade é óbvio que sim, e na minha opinião nem precisa mudar o dublador, só o tom e os efeitos para que lembrem mais a dublagem do Hecaralh- Hecarim.
Also redubla logo esse caralho desse Varus. Já faz quase 2 anos que vocês adicionaram o Valmar e o Kai na lore e o Darkin ainda está com o nome e as falas do ioniano antigo (porque todo mundo sabe que "Varus" não é shuriname).

2 RESPOSTAS
Batiumas3hj
Aronguejo
Aronguejo

Não, "Nasus" não justifica o nome "Varus", tanto que devia ter 2 As! 2 AS! V A A R U S 😠
z Lelo
Arauto
Arauto

Sucumba!
Esta é a única fala que eu gostei do Mordekaiser.

Me deu a impressão de que o dublador fez todo o trabalho de tentar deixar a voz dele assustadora mas a Riot não ajudou na edição, acabou ficando algo forçado demais.

O Varus é um campeão que eu gosto muito de jogar e gostaria de vê-lo atualizado visualmente para que pareça mais aos darkins, acho aquelas calças dele muito feias e não combinam com o tema, além de remontarem a época em que o lol era muito feio; as pernas deveriam ser parecidas com a do Aatrox.
Eu também espero tanto pela redublagem dele, queria que fosse parecida com a do Kayn, uma conversa entre o darkin e os humanos.