cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Redublagem do Novo Swain

É realmente muito bom que a Riot dê ouvidos a seus jogadores e procurou arrumar uma voz nova pro Swain que combinasse mais com o personagem. Porém, na minha opinião, mais importante do que ter uma voz que combine, é fazer uma atuação boa, que dê expressão e personalidade ao personagem. Eu diria que esse não é o caso com o novo ator de voz do Swain:champion103: (o segundo desde de seu rework).

Ignorando a voz em si, sê você comparar ambas as falas, verá que as do primeiro ator possuem mais expressão e você consegue sentir a raiva, determinação e arrogância do Grande General Noxiano. Veja você mesmo.

Nova:

Antiga:

Eu pessoalmente deixaria a voz dele como está. No começo eu também não gostei muito dela mas depois de um tempo me acostumei e passei a gostar dela, acho que agora faz parte do personagem pra mim e nesse ponto, já tendo passado várias semanas desde o lançamento, seria como trocar o dublador do Goku ou do Buzz Lightyear.

Diga o que acha, sê concorda ou discorda comigo, estou curioso pra saber o que a comunidade(não apenas pessoas aleatórias que comentam no youtube e facebook) e talvez a Riot acham sobre isso.

3 RESPOSTAS
Kontra
Tropa
Tropa

Eu curti mais a nova, a antiga parece que ele tá com o nariz entupido e eu vejo o Swain mais como alguém planejador e tranquilo, sem gritos de guerra ou expressões de raiva ou instabilidade.
E também achei que combinava mais com a cara dele, sei lá. Thanks Riot (:

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa

Eu preferia muito mais a antiga, mas fazer oque....

Ruplies
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK asocoroo
A voz nova ficou melhor (mesmo eu tento me adaptado a antiga), mas realmente sobre as expressões tá bem meh.