E aí, o que acharam do novo visual?
A notícia está agora no início do site com essa foto mas ainda não pode ser acessada. O link te manda pra um vídeo no Youtube que não carrega.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@SaitamaNoob@ escreveu:
Pelo visual achei uma bosta. essa **cogumelo do teemo** saiu da disney? kkkkk cagaram o willyump
kkkkkkkkk eu também achei que infantilizaram muito. O Willump tinha que se parecer com um Yeti, só que como um que foi "domésticado" e é super fiel ao seu "dono". E eu me acostumei tanto com o Nunu atual que essa aparência de criança dele me estranha, mas as cores das roupa dele mesmo que são bem aleatórias.
Achei que tá bonitinho, mas tenho a impressão que esse Willump parece ser meio pequeno... fiquei um pouco decepcionado, eu esperava uma coisa mais...slá, algo como: Um Monstro monstruoso e assustador amigo do garoto fofo e ingenuo...psé, n foi dessa vez kkk. Mas olhando pelo lado bom, o Nunu tá bem aparente, n parece ser mais um chápeuzinho na cabeça do Willump kkkkk
Achei lindo! Willump virou o Sulley de Monstros S.A, que maximo. Mas por que as pessoas estão reclamando que ifantilizaram? A Riot mesmo disse que irião ifantilizar o Nunu nos dois mapas de campeões. Eu em! Povo esquecido.
eu gostei do nunu e will, o problema e o tamanho...will ta muito estranho 😕
poderia deixar ele maior no tronco, pois essa cabeça dele ta enorme para um yeti ._. ta parecendo um filhote x3
até pq teemo, lulu, zoe, entre outros campeões tem o estilo de arte muito diferente né.
Aqui está a fotinho pra vocês pensarem em como o antigo nunu era legal