Vamos falar sobre a Caitlyn, A Xerife de Piltover (conseguiu capitar a profudidade nesse titulo ?) Pois bem, a Xerife de Piltover, Caitlyn, neta de Camille Ferros (brincadeira, eu não sei se é mesmo) minha atiradora favorita no jogo todo... mais parece uma animadora de festas. Sabe aquelas fantasias que você compra em sex... em lojinha de fantasias então é isso que a Caitlyn está me lembrando, sem mencionar seus icones de habilidades e os efeitos das mesmas (serio oque é aquilo que ela atira na passiva ? uma engrenagem gigante ?) Com isso em mente vamos a proposta.
De inicio gostaria de mencionar a arma da Caitlyn, vivendo no centro mercantil de Valora (ou Runeterra eu sempre cofundo essa parte) Os habitantes de Piltover tem uma tecnologia de ponta, e eu acredito que a arma dela não seja de fato ruim, só esteja ''estranha'' dentro do jogo... Tá vendo essa estatua ? é assim que a arma dela deveria ser.
Eu acho ela perfeita, adoro as roupas dela e tudo ;x Amo Piltover tbm ❤️
E aquilo que ela joga é uma TRAP com um Cupcake dentro -->>>
😄
Podem até fazer um rework no visual dela mas o Cupcake tem q ficar 😄
Eu apoio o rework visual!
Infelizmente ela é igual o Udyr o rework visual é a skin
Espero que um dia organizem todos os champs visualmente por um tempo ao invés de focar em desenvolver desenhors para novos champs assim daria um ar pro pessoal que mexe com o design do game ^^
Vou ser sincero.
Caitlyn é uma das poucas campeãs que eu gosto de jogar sem skin. kkk Evito ao maximo, adoro usar meu Croma Rosinha nela. E a unica skin que uso é a Xerife Caitlyn, acho aquela skin muito legal IN GAME.
Eu sinceramente tenho um pouco de medo de um Rework Visual nela, ultimamente a Rito anda meio que modifiando esse design Steampunk de Piltover, fico com medo deles ca.garem tudo com algum design SJW da lacração...
E a Camille é só chefe da Caitlyn. kk xD
É, eu apoio o rework. Mas a gente percebe que já andam fazendo isso gradativamente... Recentemente teve atualização parecida pelo menos em habilidades de alguns champs. Mas sim, muitos precisam de um rework visual pelo menos caso não faça um completo.
Caitlyn seria uma delas.
PS: Camille é mesmo chefe da Caitlyn?
@Sirianescreveu:
PS: Camille é mesmo chefe da Caitlyn?
Me confundi aqui, não é exatamente a chefe, confundi porque a Camille é a CHEFE da inteligencia de Piltover, ou seja ela seria algo como o FBI. kk
Mas não deixa de ter um cargo acima da Caitlyn.
Nossa, há uns dias atrás eu estava pensando em fazer um post sobre inconsistências visuais da Caitlyn. Eu adoro a Caitlyn também, e acho que ela é uma personagem com um potencial enorme.
Quando li o conto " Dia do Progresso " a forma como retratam a Cait ali pra mim foi muito interessante. Ela é uma mulher forte e decidida, além de impor muito respeito... mas no game ela não passa tanto dessa personalidade que ela possui. Lembro que quando comecei a jogar League of Legends, eu achava que a Cait era uma espécie de inventora/ caçadora de recompensas SteamPunk.. ( eu não havia lido nada da lore ), nunca imaginaria que ela era uma xerife.
Quando o Jhin saiu, no Q&A dele, O Rioter Gypsylord ( August Browning - Designer da Jinx, Vi, Ekko, Jhin e Gnar ) falou sobre campeões que na visão dele não representavam bem o que deveriam expressar em termos de design tanto visual quanto de Kit. Sendo estes em sua citação:
"There's a lot of characters we could improve. Personal opinions here:
Vlad could be a better "aristocrat vampire"
Aatrox could be a better "demon commander"
Irelia could be a better "psychic blade wielder"
Caitlyn could be a better "sharpshooter/sheriff/Piltovian high society lady/SOMETHING" - that character is a mess right now, just a sexy lady with a gun and a miniskirt. She makes me especially sad because she has so much POTENTIAL to be awesome. Her good cop/bad cop BFF's relationship with Vi works well for example..."
Tradução da parte da Caitlyn :
" Caitlyn poderia ser uma melhor " Sharpshooter" (- aqui em português usamos o termo sniper, não só para que usa uma sniper de fato como também para alguém que atira muito bem)/ Xerife / Uma lady da alta sociedade piltoviana/ alguma coisa - Esse personagem é uma bagunça no momento, apenas uma mulher sexy com uma minissaia. Ela me deixa particularmente triste porque ela tem MUITO POTENCIAL para ser incrível. O policial boa/ policial má e o relacionamento de BFF com o Vi funcionam bem, por exemplo ... "
Esse comentário de August decorreu de uma pergunta que um player fez sobre Caitlyn não estar mais cumprindo tão bem o papel de ADC Sniper que ela deveria ser depois do lançamento de Jhin.
Na lista mostrada por August, podemos ver alguns campeões que atualmente estão na lista de RW tais como Irelia e Aatrox. Eu ficaria realmente feliz caso Caitlyn entrasse na lista de Rw visual ( há um tempo atrás se não me engano, um Rioter comentou sobre um RW visual em uma campeã que não foi revelado, espero que essa informação se confirme).
Outra coisa também. Poderiam deixar certos elementos de seu Kit mais temáticos com Piltover : Como sua armadilha que é uma armadilha pra ursos ( não faz muito sentido caçar pessoas com armadilhas pra ursos ) e sua Rede, que poderiam ser fios com a tecnológia do disparo de gancho da Camille talvez ( o material da rede no caso ).
Enfim, eu tenho um certo carinho pela Caitlyn e espero que eventualmente ela tenha destaque.
A Riot já chegou a comentar sobre essa inconsistência dela, e já disseram que ela precisa de uma atualização pra fazer sentido com a personalidade dela, de uma Xerife séria e respeitada. Mas acho que ainda deve demorar um pouco, infelizmente.
Aqui um fanmade.
Eu super apoio um rework no visual dela in game, não quero que ela perca seu estilo, apenas que fique mais legal in game, amo o visual Steampunk dela