cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Rework Visual no Zilean URGENTE.

Meus olhos sangram só de ver o boneco dele , é algo tenebroso.

O Kit dele é bem ok , não atrai muitos jogadores mas é versátil.

Eu não reclamaria se tentassem fazer algo mais temático por que  ele parece mais um engenhoqueiro a um mestre do tempo.

7 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

eu estava em call com meu amigo, ensinando ele a jogar lol
apareceu um zilean e esta foi a frase que saiu da boca de meu amigo:

"TEM UM VELHO EM T POSE VOANDO, SOCORRO"

Mas sério. O campeão que em jogo só joga bombinha pew pew e revive, mas que em lore é um doutor estranho que visita realidades paralelas pra salvar o mundo do vazio precisa dms de uma mudança.

hyacinthinus
Arauto
Arauto

eu acho que ele vai ganhar é um rework total mesmo, o rework q não revelaram de 2022 (o critério era  não ter tantas skins e não ter aparecido na enquete antiga)

Rework total no Zilean é um erro, a habilidade que marca o personagem é algo que pode mudar uma partida, e toda vez que a Riot inventa de mudar algo nesses personagens eles ficam completamente desbalanceados, então são obrigados a nerfar o boneco até não sobrar nada, olha para o Aatrox como ficou, só sobrou a cor e o nome.

Zilean é um personagem linear e objetivo que eu demorei pra levar mais a sério e acabei simplesmente tornando o personagem que mais joguei recentemente.

Eu concordo que o personagem precisa de Remake visual, ele não se encaixa em nenhuma região pois ele teve seu design baseado em uma região que foi modificada/deletada de Runeterra, então moveram para Shurima, mas simplesmente não fez muita diferença.(ele faz parte dos personagens baseados em uma raça antiga de elfos do WoW tipo a Janna, essa ideia foi descontinuada)

Pois é , eu acho o kit dele bom e balanceado , eu mesmo gosto bastante e os aliados sentem o impacto por isso é meio complicado rework em algo que não tá dando problema.
A questão é que ele é um personagem que simplesmente o povão não gosta , pode ver que geralmente a moda é burst , coisas explosivas e personagens rápidos já o Zilean tem uma gameplay meio de paciência e suporte pro time.

Eu conhecendo a Riot , eles não vão mudar o que está dando problema , é até capaz de criarem outro personagem com temática de tempo por que tem muito conceito pra se utilizar ainda ... olha só , poderia ter passivas de suporte para dá aceleração de habilidade para aliados , poderia ter habilidade zonear em area que "travasse o cd" dos inimigos (quebrando personagens que spamam uma única habilidade várias vezes) , alguma habilidade que postergasse os danos em um aliado dando chance contra bursts damage ... mas eu no fundo prefiro que não tenha rework apenas pelo medo de cagarem o personagem.

eu acho a passiva e a skill dele q faz a pessoa correr mais rapido inúteis, mas enfim se a riot for dar um rework total nele provavelmente não tirariam o r dele
AlexSla
Arauto
Arauto

A riot não tinha dito que ia fazer essas atualização visuais em 2022?

A passiva dele é bem bostinha mas A skill de correr mais rápido é muito boa , no último nível é 99% de slow/speed por 2.5 segundos... Inclusive uma das formas que eu tive mais sucesso com Zilean Sup é upar apenas 2 ou 3 leveis da bomba e depois maximizar a corrida , ela é um bom escape , bom isolador , transforma certos personagens em verdadeiros monstros.