cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rework do Dr. Mundo

Então meus caros, como todos sabemos vai acontecer o rework do mais brabo de toda zaun

Pra equipe que tá fazendo o personagem, gostaria de ressaltar que na noticia de inicio da AVM do Mundo (https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-iniciando-a-avm-do-dr-mundo/?utm_source=LeagueClie... ) no final da previa feita, os reworkers tiveram uma pequena gafe na parte "Logo, começamos a pensar na ideia de um homem que não é nem nunca foi médico, acha que é, mas é estúpido demais para entender a verdade.", pois dentro de jogo, na tela de carregamento do jogo, dentro das situacoes do "você sabia?" ja se diz que o Dr. Mundo nao e um medico, ele acha que e, sendo assim parte da essência do campeão atualmente e, com isso ja sendo necessária uma análise sobre esse ponto da noticia.

(perdao pela falta de acentos, meu teclado ta em EN-US :/, os outros eu tive que ficar dando ctrl c e ctrl v)

apos isso gostaria de fazer uma pergunta ao time de rework como um todo: Como a historia dos personagens é analisada e remoldada por voces? como se dá esse processo de criação da nova lore e com isso a relação construida com o proprio personagem em jogo e tambem a relação entre personagem jogador criada no jogo/lore?

:Champion23: -Cartucho Vazio? MAS QUE MUNDO É ESSE???

( ͡° ͜ʖ ͡°)
2 RESPOSTAS
SULVOR
Tropa
Tropa

Gostaria de sugerir alterações para o Dr. Mundo:

-Colocar a Lingua dele para dentro da boca;
-Remover a seringa, pois sugere o uso de esteroide anabolizante, o que é uma má influência para crianças e adolescentes;
-Seguir um estilo de físico parecido com o do Sion;
-Campeão em duas fazes, como a Elise, que se transforma em aranha com a habilidade ultimate(R). Neste sentido ele teria duas formas, a de Médico e a de Mundo, sendo as habilidades Q, W, E transformadas quando alternar a forma.
Reception
Tropa
Tropa

Bom, eu gosto da ideia dele achar ser um médico renomado e importante pois sugere que ele teve a influencia de algum médico (possivelmente o singed) mesmo sendo louco em suas mudanças quintecs ele ainda sim tem grande exito, o Dr. Mundo pode ter uma co-relação interessante com base em sua lore com personagens científicos, falei do Singed, mas ele pode ter visto o Professor Heimerdinguer ou o Ziggs em algum momento em Piltover. Sobre suas falas gostaria muito que ele continuasse com o tom sarcástico em suas falas e acides ao cutucar outros campeões, também gostaria que se criasse falas sobre ele próprio como na skin Diretor Mundo onde ele se mostra desenvolto e muito divertido, na skin Mundo Mundo por exemplo poderiam usar isso para falar sobre a própria falta de realidade que o personagem vive. Sobre o campeão e mecânica, o design dele parece um fisiculturista arruinado por não treinar pernas kk, ele não se encaixa nem andando por ser dorso ser maior que os membros inferiores dando um ar de esteroides implantados pela siringa no seu peito, eu gostaria de ver algo mais sombrio em relação a feição do Dr. Mundo assim como no desenho que postaram a dias, com a boca costurada e um olhar mais sério, porque se pensamos em algo imparável como o Juggernaut (Fanático), não temos como não sentir medo ou receio de enfrentar o campeão. Gostaria mais dessa imagem de colosso imparavel, e com mecanicas unicas, pois ele um dos campeões iniciais como fiddle e esperamos muito desses reworks..! Espero que a lore deste personagem seja complexa e vá a mundos diferentes e coloque a loucura como algo a ser citado dentro do mundo de League Of Legends, assim como a Lulu tem transtornos de existencia e personalidade, o Mundo pode ser muito mais do que ele é hoje. Atenciosamente. Rodrigo Nery;