cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sona Mineira
Tropa
Tropa

Rework na skin Rakan Queridinho, por favor!

Riot, a skin Rakan Vittar, mesmo após ter sido "alterada", NÃO condiz com o feedback da comunidade. Sério, Riot? Vocês vacilaram e muito nessa skin. A textura está um horror, infelizmente. A capa do Rakan Aurora Cósmica possui efeitos especiais infinitamente mais bonitos que a do Rakan Queridinho. Os efeitos estão relativamente bons, mas a textura está mal-feita (e muito). 

Rakan Vittar no PBE

Agora, vejam este outro conceito, feito por um fã, que está infinitamente melhor que a lançada pela Riot:

Agora, Riot, vamos consertar essa skin logo?

9 RESPOSTAS

Gostei das roupas na editada mas, o cabelo ficou ruim prefiro o cabelo da skin da riot t-t

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nik1984
Dragão
Dragão

A única coisa que não gostei na skin do Rakan é o coração no peito de duas cores. É estranho.
Lülu Lulu
Tropa
Tropa

Concordo, eu acho que até vou comprar :Champion85: Aurora Cosmica porque, essa nova skin Rakan queridinho tá ridículo.

IDeath Angel
Arauto
Arauto

Gostei das alterações, fica mais elegante e menos "almofadinha", espero que a Riot faça as alterações, mas eu não botaria fé nisso, até hoje estou esperando a redublagem da Ahri guardiã estelar que foi prometido
GoDgOrDeLa
Tropa
Tropa

Se mudacem a skin do Rakan Queridinho ficaria perfeito. Eu sou main Rakan e contém as duas Skin mais Só Jogo Com a aurora Cósmica por que está muito melhor é mais bonita.
El Sol
Tropa
Tropa

Acho que eu preciso de uma alteraçãozinha, mas meu cabelo tem que manter cof
SueStorm2
Aronguejo
Aronguejo

Infinitamente melhor.

Hiyota
Arauto
Arauto

primeiramente eu prefiro o coraçao do que a coroa, e no geral, acho que da outra skin so curti desenhos de baixo da capa.

Poxa, preferi 100% da versão editada. Como falaram, infinitamente melhor.