cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suspiria Tenebra
Aronguejo
Aronguejo

Rework visual no Vladimir (Sério, ele é muito feio)

Ir para a solução

Vlad :Champion124: é um dos meus champs preferidos, já que amo vampiros (apesar dele não ser um, mas a gente finge que é), mas meu maior problema em relação a ele, é o design. Nas splash arts ele tem cabelo longo, liso, in-game é esquisito, ele tem cara de largatixa, cabelo espetado, é muito estranho.

Minha critica já começa no conceito dele, um hemomante, que seria na pratica um vampiro, ele é visivelmente inspirado no Lestat de "Entrevista com o Vampiro" e no Alucard de Castlevania (Symphony of the night é claro), as skins Marquês e Lorde de Sangue são respectivamente claras alusões a esses personagens, mas em nenhum momento além da splash arte essa essência é passada. Na splash art do marquês é simplesmente lindo, muito charmoso, com todo o clima de vampiro, em uma pose clássica, prestes a morder a morena, rosto de galã, cabelo loreal, mas você chega no jogo e o cara parece um crackudo, tem cabelo de palha parecendo massinha e as mãos são estilo yaoi mal desenhado de tão grandes, isso sem contar que o personagem tem uma grande carência de falas, animações e de skins bonitas. 

Outra referência de vampiro clássico é na skin Nosferatu, que é soberba em muitos aspectos, principalmente na idéia, mas ainda assim é mediocre, principalmente para algo tão raro, que é o que mantem seu valor, a nova splash art deixou ele horrendo para variar. A skin mais cara do personagem (Lorde de sangue) não vale os 1850 RP que custa, no máximo seria algo de 1350, já que tem novas animações e falas, mas 1850 é totalmente absurdo, enquanto a melhor skin dele, Ladrão de Almas, é um preço que apesar de continuar caro já que não dá muita coisa nova, é muito melhor e tem um preço mais em conta. 

Além de continuar com a mesma aparência desde o lançamento, o Vlad foi deixado atrás na prioridade de rework e o Swain foi refeito no lugar dele, e nisso destruiram o personagem mas deixaram uma vibe muito mais Vladimir do que o próprio Vlad tem, meu ponto é, tem personagens que precisam de um rework nas skills, como o Karthus (meu main) por exemplo, que tem o mesmo kit desde o lançamento e se tornou pouquissimo viável devido a falta de scape e por não ter nenhum CC de verdade, btw, o assunto aqui é o vlad. 

Ele sofre a sindrome daquela garota bonita do facebook que pessoalmente é feia. Na imagem o cara é 100% qualidade, in-game ele é feio. 

Não é só um post para ressaltar como o Vlad é gostoso melhor nas splash arts e feio no jogo, porque se fosse só uma questão de estética seria mais fácil, mas vai além, o modelo dele in-game é tão ultrapassado quanto as texturas. Como alguém que entende de criação de meshes, tex e etc, eu não sei qual a dificuldade em dar uma simples polida no modelo, alongar o cabelo dele, ajustar os poligonos do rosto e fazer uma textura em HD, é algo muito simples, nem é um rework completo, é só amaciar meshe, se eu extrair o arquivo do Vlad consigo consertar ele em menos de um dia, mas isso parece ser difícil para a Rito Gomes que desmerece nosso vampiro mais odiado (Passo mal indo contra Vlad) e parece ter esquecido que ele, assim como muitos outros personagens, estão ali tomando poeira e esperando só uma atualização que vá tirar a microcefalia da vida deles (Indireta ao Garen que tem a cabeça minuscula)

Olha como ele é lindo e gostoso na imagem, mas ai você entra no game e se depara com isso

E não é só na skin "Conde Vladimir", pega a Marques Vladimir e compara 

O rosto do Vlad é extremamente feio, as mãos são desproporcionais, o cabelo dele nunca tá igual nas artes, pra piorar ele parece sofrer bronzeamentos artificiais a cada lançamento, olha só o Vlad Colegial que esquisito 

Pra piorar a bola de sangue parece uma framboesa. (Nem falo das mãos...)

O vlad só tem 3 skins decentes, Lorde de Sangue, ladrão de almas e águas de sentina, nas outras ele é todo deformado, pelo amor de deus coloquem ele na lista de prioridade de rework visual. 

ps: ele também parece sofrer o curioso caso de benjamin burtom a cada skin, vejam nesses quadros o Vlad pular da puberdade para a terceira idade em um piscar de olhos (Nosferatu é easter egg dele morto) (A splash art é sempre bonita, mas in-game o cara é sofrido) Vlad águas de Sentina parece uma specie de elfo, também não possui muito da essência do personagem, mas é bonita.

Ideias de skins para o vlad seriam>

Vladimir Drácula (Com a roupa clássica do Drácula de 1931) O rosto do Drácula define minhas expressões ao ver as skins in-game, ilusão pela splash art.

Vladimir da Transilvânia (Sim, inspirado no Vlad o Impalador, já que tem o Gp do Sultão porque não o Vlad da Romênia?)

Edit:

Imagem para terem pesadelos. FULL HD 4K SKIN ULTRA PC MASTER RACE NADA DE PS1 

NÃO DEIXEM O VLAD MORRER

VAMPIRES DONT DIE

24 RESPOSTAS
igornickk
Tropa
Tropa
e essa skin do conde vladimir é uma skin ou um chroma? porque nao muda o visual em nada so muda é a cor mesmo. de vermelho para preto
Voltando em 2020 nesse post pra lamentar o Vlad continuar com cabeça de coxinha, vamos orar
Dyphion
Tropa
Tropa

Pow Riot faz um rework no Vladimir please. Pelo menos a aparencia, personagem ta muito feio.

Serason
Tropa
Tropa

Tomara que, se um dia houver um rework no vlad, que seja só visual pq o kit dele é mto bom.

subDMX
Tropa
Tropa
"Prestes a morder a morena", "parece sofrer bronzeamentos artificiais",
Primeiramente a mulher evidentemente não tem nada de "morena", o que já mostra seus sinais de daltonismo grave, e é apenas mulher/garota não morena, pra sua informação, Serio que é necessário ressaltar a tonalidade das pessoas?
E segundo, parece um problema o personagem não ser um "vampiro" branco o suficiente para sua admiração, com seus "bronzeamentos artificiais",
E terceiro, se o aparência do personagem não é boa o suficiente para de jogar e vai estudar um pouco mais,quem sabe não muda essa sua cabeça de bagare que julga tudo pelo que é aparente, DALTÔNICO.