cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução

Quem aqui lembra que em meados do meio do ano passado, a Riot prometeu q iria reduzir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks visuais. Pois bem, tem muitos champions ai que parece que estão em 2012. Queremos reworks visuais pelo menos na aparência base :champion5::champion6::champion7::champion19::champion18::champion23::champion28::champion38::champion42::champion50::champion53::champion66::champion71::champion72::champion73::champion82::champion86::champion94::champion96::champion97::champion116::champion125::champion120::champion135:

Se faltar algum, por favor complemente. Dê um gg para fortalecer o post por favor.

87 RESPOSTAS

@LokaoPresidente@  escreveu:
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Veigar já mudaram a cor dele que antes éra ROXAO.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.

as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.

@Eu amo minha avó@  escreveu:

Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.

as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.

QUE NICK LINDO ♥ Só queria comentar mesmo, tchau. 

@Teemo Metaleiro@  escreveu:

@Eu amo minha avó@  escreveu:

QUE NICK LINDO ♥ Só queria comentar mesmo, tchau. 

Okay né.............................................................................................Ty.

Ketchumdido
Tropa
Tropa
Sinceramente, concordo. Apesar de que acho que o Amumu/Mundo/Morde e Udyr deveriam receber não só isso como de mecânica. Algo como vão fazer com a Morgana agora. Seria muito bom que eles tivessem um pequeno rework na passiva e/ou em uma ou duas habilidades e um rework beeeeeemmmm legal de visual. Seria muito legal mesmo.

OBS.: Não acho que o Karthus precise, até porque o cara já foi atualizado uma vez. Ele era bem pior antes, acredite.
Riot: Vamos lançar campeões com menor frequência para atualizar os antigos.
Also Riot: Lança a Neeko em dezembro e anuncia o Sylas em janeiro. Último rework visual no início de outubro.
¯\_(ツ)_/¯

Ver Resposta em Destaque no post original

A Riot também disse que não faria mais reworks visuais, no máximo reworks de VFX 😕
Já tomou seu café hoje?
Allegrissimo
Tropa
Tropa
Que tal falar da Sona também? Poxa, o campeão é antigo, olha as Splashs das skins, o jeito que ela anda toda travada in game, sem contar que já não ganha uma skin nova tem séculos, e quando ganha (a Odisseia) é zoadona dentro do jogo. Queria que a Riot pensasse um pouco mais nos suportes antigos também...
Queria que a Riot desse um pouco de atenção ao Skarner. 😔

Esse bendito campeão quase ficou 5 anos sem receber uma skin (se não tiver ficado) e o visual dele parece gráfico de jogo de PS1. Sem contar que ele tem uma skin de 975 RP que se cobrassem 375 RP ainda não valia o investimento.