Quem aqui lembra que em meados do meio do ano passado, a Riot prometeu q iria reduzir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks visuais. Pois bem, tem muitos champions ai que parece que estão em 2012. Queremos reworks visuais pelo menos na aparência base :champion5::champion6::champion7::champion19::champion18::champion23::champion28::champion38::champion42::champion50::champion53::champion66::champion71::champion72::champion73::champion82::champion86::champion94::champion96::champion97::champion116::champion125::champion120::champion135:
Se faltar algum, por favor complemente. Dê um gg para fortalecer o post por favor.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@LokaoPresidente@ escreveu:
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Veigar já mudaram a cor dele que antes éra ROXAO.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.
as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.
@Eu amo minha avó@ escreveu:
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.
QUE NICK LINDO ♥ Só queria comentar mesmo, tchau.
@Teemo Metaleiro@ escreveu:
@Eu amo minha avó@ escreveu:
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.as skills do mordekaiser acho meio dificil serem mudadas para portugues pq elas fazem referencia a nomes de musicas em ingles.
QUE NICK LINDO ♥ Só queria comentar mesmo, tchau.
Okay né.............................................................................................Ty.