cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Reworks Visuais. Vamos cobrar a Riot e suas promessas.

Ir para a solução

Quem aqui lembra que em meados do meio do ano passado, a Riot prometeu q iria reduzir o número de campeões lançados para aumentar o número de reworks visuais. Pois bem, tem muitos champions ai que parece que estão em 2012. Queremos reworks visuais pelo menos na aparência base :champion5::champion6::champion7::champion19::champion18::champion23::champion28::champion38::champion42::champion50::champion53::champion66::champion71::champion72::champion73::champion82::champion86::champion94::champion96::champion97::champion116::champion125::champion120::champion135:

Se faltar algum, por favor complemente. Dê um gg para fortalecer o post por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Riot: Vamos lançar campeões com menor frequência para atualizar os antigos.
Also Riot: Lança a Neeko em dezembro e anuncia o Sylas em janeiro. Último rework visual no início de outubro.
¯\_(ツ)_/¯

Ver Resposta em Destaque no post original

88 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto
A maioria deles já: teve rework ou estão na lista!

Tiveram rework/upgrade visual: Zilean, Veigar, Udyr, Shaco, Rammus, Anivia, Malphite, Amumu, Shyvanna, Annie...

Lista: Kayle, Morgana, Singed e Pantheon...
Tira o meu mordkaiser,malphite e veigar dessa lista. Eles não precisam de rework algum.

O rework que eu quero é só o visual, são champ muito feios, nem parece de um jogo de 2018.

Sério msm? Eu n notei diferença alguma, continuam todos parecendo campeões bem antigos.

Ah tá,pensei que era nas mecanicas.
Porém o malphite já recebeu um rework visual a muito tempo,antes ele era parecido com a skin Malphite Irlandês.
O Veigar já mudaram a cor dele que antes éra ROXAO.
O Mordkaiser tem que botar as skills em portugues,os nomes são tudo inglês.
LOL quando esses caras tiveram update visual, que eu saiba o máximo que aconteceu ai fou um atualização na splash art das skills, o visual mesmo continua a mesma bosta de quando foram lançados
#VoltaBoards
@LokaoPresidente É pra fazer referência ao metal (música), todas as skills dele são nomes de músicas de heavy metal. E mordekaiser precisa de rework visual urgente, o campeão é muito feio. Malphite a cabeça fica no meio da barriga, e é super pequena. Veigar é um de meus mains, e quando eu jogava com ele quando n tinha skin, eu achava que os olhos dele ficavam no chapéu in game, ele é muito feio e bugado.
@EngShady e @Draicker O cara acima confundiu rework visual com o rework no vfx e no andar dos campeões, que no caso o veigar, anívia, gragas e outros tiveram.
Nora Night
Arauto
Arauto
Na verdade eles já reduziram os números de campeões novos, Ano passado, por exemplo só foram lançados 3 (Kai'sa, Pyke e Neeko, se eu não me engano)

a maior parte foi de atualizações de personagens. ah,sim, obviamente, concordo com você, de que ha MUITOS campeões obsoletos...
Anìnha
Tropa
Tropa
Zilean é o que mais precisa de rw visual shuasjkas, principalmente nas skins 🙂
tu nunca viu as skins da sivir? aquela sim precisa de um baita rework visual, parece até skin de jogo 2D asdjaisdjasi
qual a fonte desse lista?
Eu até concordo, porém o que raios Karthus ta fazendo ai ?

yT0N
Tropa
Tropa
Realmente, precisam fazer reworks visuais na maioria dos champ, muitos estão com visuais super ultrapassados !
O udyr mds, parece aqueles personagens do ps1/ps2 que nos virava pro amigo e falava
-mds olha como isso é realista
Euroblitz
Arauto
Arauto
A pressa é inimiga da perfeição, deixa os reworks no forno mais um tempo
Hare Rama
Tropa
Tropa

A Morgana precisa MUITO de um rework visual, Jesus, eu tenho 4 skins dela e tenho que escolher a MENOS FEIA pra usar. Aquela Morgana Pesadelo Culinário eles levaram a sério a palavra "pesadelo".

Já o Cho apesar de também achar que ele precisa, acho que não vão fazer isso tão cedo, foi bem recente que eles deram uma "ajeitada" nele.

Nawer
Aronguejo
Aronguejo
Cara bonecos como Shaco, Wukong e Heimer não necessitando de um rework visual já bonecos com a splash art muito antiga acho que necessita sim, assim como fizeram com a evelynn e o Warwick antes de tomarem rework mecanico um dos bonecos que eu apoiaria um rework visual é o Skarner, que dificilmente vejo o povo usar nas filas