cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eur0dyne
Tropa
Tropa

Riot Deveria ouvir mais a comunidade sobre skin, por que está perdendo dinheiro de maneira bruta

Riot sou jogador de L0L a anos porém eu sei que o grande ganho da riot monetário vem das skin... por isso venho dizer sobre uma coisa que poderiam mudar o pensamentos de vocês e creio que os jogadores entenderão a minha mensagem.
Bom... vai vim uma nova onda de Skin no LOL a muito lindas digo a linha Pentakill porém tem uma skin de específico que é do viego pentakill, Skin fraca sem desejo de compra, pra muito é só um chroma. bem venho lhe apresentar um conceito de skin feita por um fã q eu desconheço... a obra NÃO é minha e sim de um jogador chamado ( SHARP)mas seria notória a observação da Riot Games
está Aqui um champ q deveria ser do pentakill e não foi escalado (KAYN) essa skin é louvável e tem personalidade.. Kayn e Rell são dois champs que merecem participar do PENTAKILL. Essa skin inclusive tem potencial de custar 1820 RP e creio q isso vai ser uma ideia ótima pra vocês... obrigado por lerem até aqui ^^

image.png

3 RESPOSTAS
Yuiichinose
Tropa
Tropa

mt foda
Aishh
Aronguejo
Aronguejo

Caramba! Adorei

Píchorra
Arauto
Arauto

meu amigo se tem uma coisa q a riot não perde é dinheiro man, o viego veio ai para ser a jinx versão masculina para a riot lanças skin assim como a versão masculina da lux é o ez e a da mf é o yasuo. a skin é dahora, na verdaade todas as skins dos players são de fato melhores do q as originais do lol ja q os players são mais criativos, mas a riot tem os dados, eles sabem q a melecada gosta mais do rei e-boy body shape q tem todas as habilidades do jogo e da quadra kill em cblol toda partida, não existe concorrencia para viego man