cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, eu só quero testar a LeBlanc Campeonato >.<

Ehhhh 

Não basta eu ter de esperar 3 semanas pra vir pro servidor (ó o white people problems dfksaknfsdk), comprei a Championship LeBlanc (que inclusive tá linda obrigado Rito) no PBE pra testar, e eu só posso testar ela em PvP porque eles desativaram o Modo Treino e só deixam partiva 10vs10 customizada.

Eu só queria uma partidinha de treino pra testar a skin a minha jogabilidade e tem toda essa complicação AAAA

Aposto que se fosse o cliente legado não teria problema de alta no servidor >:T

-- 👑🏆💎 --

Mudando de assunto, meus amigos, vamos nos ajoelhar e agradecer por esse ícone maravilhoso junto dessa skin maravilhosa?

Os leakers disseram sobre uma skin da LeBlanc que iam fazer os gays muito felizes, e meu amigo, CHAMPIONSHIP LEBLANC IS THAT GURL.

OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO RITO GOMESSS

4688.jpg

4 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Mas a LB é até ok de pegar em normal game então você ainda tem uma opção, complicado mesmo é pra galera que quer testar a Samira que literalmente está pick ou ban e gente quitando porque não segue pegar... Pelo menos dessa vez tem o One for All pra galera se satisfazer, mas ainda assim acho bem zoado esse lance de bloquear customizada/modo treino no PBE no lançamento do Campeão.

@Drill Barnacle  escreveu:
Mas a LB é até ok de pegar em normal game então você ainda tem uma opção, complicado mesmo é pra galera que quer testar a Samira que literalmente está pick ou ban e gente quitando porque não segue pegar... Pelo menos dessa vez tem o One for All pra galera se satisfazer, mas ainda assim acho bem zoado esse lance de bloquear customizada/modo treino no PBE no lançamento do Campeão.

Isso é verdade!!

Mas é meio zoado jogar com 220 de ping (esse é meu ping médio no PBE) então eu acho melhor custom.

Mas se não voltarem tão cedo eu vou uma Normal Game lá, ai paciência no atraso de 1 segundo ahaha

Romänov
Tropa
Tropa

Eu não tinha visto esse ícone. Ficou muito lindo! A skin dela também, eu adorei os efeitos, a roupa dela, muito daora.
Rydrake
Barão
Barão

Mas se é só testar o champ, não importa tanto o ersultado da partida, então o MS não é um problema tão grande @brookIyn baby