cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chokkus
Dragão
Dragão

Riot finalmente aderindo à alguns pedidos de skin

Gostaria de parabenizar à Riot, que finalmente vem ouvindo mais os jogadores (ao menos no departamento de skins).

Sempre foram mais ocasionais os casos em que a Riot utilizou ideias de skins feitas por jogadores, mas para lembrar alguns deles:

Pãotheon (agora Tortheon)

Jhin Projeto e Lua Sangrenta 

Resultado de imagem para blood moon and project jhin

Fizz do Vazio

Resultado de imagem para void fizz

Orianna Estrela Negra

Resultado de imagem para dark star orianna

Bem, nenhuma delas ficou exatamente igual às versões originais. Inclusive, das 5 skins que eu listei, eu diria que apenas as do Jhin (Lua Sangrenta e Projeto) ficaram melhores do que as versões originais.

A ultimate do Fizz do Vazio, por exemplo, era diferente.

(Conceito do artista que trabalhou na skin)

Resultado de imagem para void fizz original ultimate

E, agora, a Riot decidiu trazer mais uma skin idealizada por fãs!

Acho que vocês já devem ter visto, mas esse é um pensamento que eu tinha comigo há muito tempo (sempre esperei por essa skin).

Resultado de imagem para pulsefire thresh

THRESH ZIKA VÍRUS!

Os problemas envolvendo o Zika Vírus e companhia nunca foram levados tão à sério por países que não tenham clima tropical, mas a própria Riot, empresa estadunidense (e quase chinesa) decidiu representar esse problema no jogo em si.

Resultado de imagem para dengue

A skin em si representa muito bem os aspectos físicos do mosquito Aedes Aegypti, gostaria de dar meus parabéns à todos os envolvodos. Acho que seria interessante se ao menos uma parte dos fundos obtidos pela skin durante o lançamento sejam direcionados à organizações que combatem o Aedes Aegypti e as doenças causadas pelo mesmo.

Ah, é, tem o Thresh Cozinheiro também. Acho que ficou ok, poderiam ter alguns efeitos melhores nesse ovo, ele não tá me convencendo muito.

@Draicker )

Já tomou seu café hoje?
5 RESPOSTAS

TF Carteiro do Correios quando ??
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Durnnon
Lenda
Lenda

tomando um café e comendo pão de queijo aqui.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Não fica me lembrando disso q eu fico triste 😞

TF Carteiro seria legal, ai as cartas seriam Boletos e na ultimate seria o simbolo do Sedex.
luke1345
Aronguejo
Aronguejo

Tresh nunca mais foi o mesmo desde que a Senna largo dele.